The Popular Kids Part III

36 2 1
                                    

N/A: Bom dia amiguinhos já estou aqui... ☀

Obrigada por todos os favs e reviews... 😍

Que a gente tenha uma semana maravilhosa! 😎

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


THE POPULAR KIDS PART. III


Sexta-feira, 15 de agosto de 2008.

Godric's Hollow


- Eles estão prontos. – Falou Pansy se aproximando da equipe.

Toda a equipe tinha voltado das buscas e a única pista de Allison era a que Ginny tinha encontrado – um moletom que pertencia a garota e um bilhete que continha sangue da mesma. Agora todos os Aurores que trabalhavam em Godric's Hollow, mais os Aurores que Harry tinha enviado para ajudar e Jhonatan estavam na enorme biblioteca da casa de Jhon esperando a equipe passar o perfil do suspeito.

- Ao contrário do que as muitas pessoas pensam, não houve nenhum caso confirmado de morte por seguidores de Voldemort desde o final da guerra. – Falou Draco para os Aurores. – Há muitos anos não se faz magia negra envolvendo sacrifício humano. – Ele explicou. – Já aconteceram casos isolados de sacrifício de animais e vandalismo envolvendo o nome de Voldemort, no entanto. – Ele informou aos homens.

- Mas isso não significa que a prova que achamos seja uma ameaça vã. – Disse Blás se referindo ao bilhete. – E mais importante para o nosso propósito: já houve grupos que mataram pessoas, mas não em rituais. – Falou o italiano.

- E esse tipo de grupo que cultua algo, tem uma coisa em comum: são sempre liderados por megalomaníacos carismáticos. – Disse Ginny.

- Estamos procurando especificamente por esse líder. – Completou Hermione. – Ele é o mais fácil de achar. – Ela disse olhando para cada um dos Aurores. – Pessoas que não são do seu grupo vão sempre se lembrar dele. – Ela falou para os Aurores que tinham sede na cidade. – Quem já o viu, acha que ele é estranho, esquisito, assustador. – Ela finalizou.

- Como estamos lidando com seguidores de Voldemort declarados, que frequentemente são homens jovens, podemos estar procurando por adolescentes. – Acrescentou Theo. – Ultimamente, esses jovens que se dizem seguidores de Voldemort se espelham em um estilo de vida trouxa que eles chamam de góticos. – Falou o analista. – Eles escutam músicas dark e se vestem todos de preto, então é isso que esses meninos e seu líder podem estar fazendo nesse exato momento. – Ele disse a todos.

- Provavelmente, haverá sexo, drogas trouxas ou poções alucinógenas e álcool. – Acrescentou Blaise.

- E o líder... Ele será o mais velho. – Falou Ronald.

- É parte do seu encanto. – Complementou Luna. – E o principal... Ele é da região. – Ela falou firme e os homens arregalaram os olhos.

- Definitivamente um morador da cidade. – Falou Ginny convicta. – Eu sou moradora e quem é morador sabe que estas florestas são densas e complicadas demais para uma pessoa que não é da área se infiltrar. – Ela explicou, mas os homens na sala continuavam estupefatos com essa informação.

- Você acha que um dos nossos está fazendo isso? – Perguntou o Auror Jhon incrédulo para Ginny.

- Temos certeza. – Afirmou Draco olhando para o homem que balançava a cabeça negando.

- Eu conheço todos os moradores daqui e tenho certeza que ninguém seria capaz de... – Começou o Auror, mas foi interrompido pelo filho.

- Pai... – Chamou o jovem e todos na sala voltaram sua atenção pra ele. – Eu... Eu conheço alguém assim. – Ele disse baixo e olhou para a equipe que ficou alerta na hora. – Seu nome é Michael Davies. – Informou Jhonatan. – Ele se formou há cinco anos em Hogwarts... Ele deve ter uns vinte e poucos anos agora, mas sempre andam com garotos mais jovens. – Disse o garoto. – Sua mãe é uma nascida trouxa casada com um sangue-puro. – Disse Jhonatan olhando entre seu pai e Hermione. – Eles são um grupo fechado e os garotos o seguem em todos os lugares... Eles bebem, usam drogas e escutam música trouxa nas alturas. – Ele disse para todos. – E se intitulam 'Lords of Destruction'. – Terminou o jovem.

Behavior Analysis Unit - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora