N/A: Segunda-feira: Dia de encerramento de mais um caso! 😉
🌈 Obrigada a todos os meu leitores! 😍💖
Não deixem de comentar... vamos descobrir agora *Where is Steven!
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
IN HEAT PARTE FINAL
Terça-feira, 20 de maio de 2008.
Local onde foi encontrado mais um corpo – Roma – Itália.
- 10-4, envie as informazioni ao meu escritório. – Falou Pietro com seu sotaque carregado pelo rádio utilizado pela polícia Italiana.
- Placa de outra cidade. – Falou Theo quando se aproximou do carro que tinha um corpo de um jovem dentro e estava sendo examinado pelos peritos.
- Deacon Rogers alugou um carro. – Respondeu Pietro. – E este era o carro que ele estava dirigindo. – Disse ele à equipe que se aproximou com Theo.
- Colocou-o aqui como se estivesse vigiando. – Falou Theo.
- Os Agentes Malfoy e Lovegood estão colhendo depoimentos da família de Steven Fitzgerald. – Comunicou Hermione se referindo profissionalmente ao namorado. – Ele pode ser o nosso suspeito. – Ela informou a Pietro.
- Davvero? – Ele perguntou surpreso.
- É um acerto doméstico incomum. – Comentou Gina.
- Tivemos sua fotografia per tutto questo tempo? – Ele perguntou boquiaberto.
- Aparentemente. – Respondeu Ronald.
- Não fomos rápido o suficiente para evitar isso. – Falou Theo apontando para o jovem morto no banco do motorista. – Marcas de pneu parando, nenhuma saindo. – Ele apontou.
- Sim, eu percebi. – Falou Pietro. – O veículo foi localizado a vinte minutos do jeito que está. – Ele informou a equipe.
- Asfixiado? – Perguntou Harry a ninguém específico.
- Perché estragar algo eficiente? – Pietro perguntou ao Auror. – Certamente está funcionando para ele. – Ele disse.
- Esse trecho da estrada leva direto para fora da cidade. – Falou Blásio com conhecimento da área. – Se perdemos Steven agora, poderia levar meses para alcançá-lo de novo. – Ele disse.
- Posso? – Perguntou Hermione a Pietro se aproximando do corpo.
- Fique à vontade. – Ele disse acenando em concordância.
- O que é isso? – Perguntou Theo quando Hermione pegou algo próximo ao corpo.
- Algum tipo de resto de papel. – Ela respondeu. – Parece embalagem de lanchonete. – Ela disse tentando ler as partes rasgadas. – E um recibo de um albergue da juventude. – Ela disse lendo o outro pedaço. – Está datado de ontem à noite. – Ela disse olhando pra Theo. – O nome nele é Michael Aldridge. – Ela disse terminando de ler.
- Pela aparência da sua queimadura de sol, é uma boa suposição que esse garoto estava pedindo carona. – Disse Harry olhando para o rosto do jovem morto.
- Presumindo que Steven assumiu a identidade de Michael, ele deve ter pegado uma carona para sair daqui. – Falou Blás.
- Ele não dirigiu? – Questionou Gina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behavior Analysis Unit - Dramione
Mystery / ThrillerO trabalho deles é capturar criminosos. Sua especialidade é pensar como eles. O Ministro da Magia, Kingsley Shacklebolt junto com o Chefe dos Aurores, Harry Potter e a agora Dra. Hermione Granger decidem formar um esquadrão de elite no departamento...