N/A: Olá, meus amores! ☀😍
Olha quem voltou com o desfecho desse caso que deixou a gente de cabelo em pé! 😰
Aproveitem e não deixem de comentar, favoritar e compartilhar! 😉
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
THE POPULAR KIDS PART. FINAL
Sexta-feira, 15 de agosto de 2008.
Godric's Hollow
Hermione continuou encostada na parede enquanto flashbacks do dia inteiro passavam pela sua mente. Os corpos, o bilhete, a apresentação do perfil. O que eles tinham deixado escapar? E foi quando um momento específico do dia veio a sua mente. Ela saiu da casa e Jhonatan e Gina olharam para ela com expectativa, esperando ela falar se ela tinha achado ou não algo do lado de dentro.
- Ela está aí? – Perguntou Jhonatan dando um passo à frente. – Ela está bem? – Ele perguntou novamente quando Hermione permaneceu quieta.
- Jhonatan, ela está lá. – Ela falou passando pelo jovem.
- Ela está morta? – Perguntou o garoto seguindo atrás dela, mas Hermione permaneceu em silêncio. – Ela não pode estar morta. – Ele falou olhando para a cabana. Hermione pegou o celular na tentativa de fazer uma ligação para Draco, mas o sinal ali era péssimo.
- Gin, preciso que vá até a casa da frente e veja se o telefone pega de lá, senão envie um patrono. – Ela pediu e a ruiva ergueu a sobrancelha em questionamento. – Precisamos dos peritos e dos Aurores aqui, além da equipe. – Hermione explicou.
- Mas... – Ela começou, mas Hermione falou novamente.
- Vá Gin. – Ela falou firme, sem dar brecha para uma discussão e ainda que sem entender a ruiva seguiu para a casa da frente. Deixando Jhonatan e Hermione sozinhos.
- Eu não posso... Eu não posso acreditar nisso. – Sussurrou Jhonatan para Hermione. – Allisson. – Ele falou balançando a cabeça.
- Sinto muito pela sua amiga. – Falou Hermione se aproximando e observando o garoto.
- Eu a vi outro dia. – Ele contou para Hermione. – Ela estava radiante. – Ele falou olhando para a morena que acenou em entendimento.
***********************
- Olha, nós desenhamos caveiras, ou marca negra, como vocês queiram chamar, nós ficamos bêbados enquanto ouvimos música trouxa e é isso. – Falou Mike. – Nós não matamos pessoas. – Ele falou com convicção.
- Essa é sua chance de consertar tudo, Davies. – Falou o Auror para o jovem.
- Vocês não querem consertar tudo. – Ele falou cheio de raiva. – Vocês querem fazer de mim um bode expiatório por eu não me encaixar no modelo ridículo dessa cidadezinha de como devo pensar ou agir. – Ele falou quando Theo entrou chamando a atenção de todos.
- Preciso falar com vocês. – Ele falou olhando em volta. – Todos, agora! – Ele disse saindo da sala, sendo seguido por Draco, Blás e Jhon. – Eu estava com Brandy Turner. – Ele falou quando chegou ao escritório de Jhon. Só estavam alguns membros da equipe e o Auror. – Você a conhece? – Perguntou Theo ao Auror.
- Sim, ela é amiga do meu filho, estavam na mesma casa em Hogwarts. – Ele respondeu parando de frente para o analista.
- É amiga da Allisson, também. – Falou Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behavior Analysis Unit - Dramione
Mystery / ThrillerO trabalho deles é capturar criminosos. Sua especialidade é pensar como eles. O Ministro da Magia, Kingsley Shacklebolt junto com o Chefe dos Aurores, Harry Potter e a agora Dra. Hermione Granger decidem formar um esquadrão de elite no departamento...