"Enquanto Eu Amar, Amarei Apenas E Somente Você."

1K 137 56
                                    

Coloquei meu fone de ouvido para me inspirar, sentei em frente a escrivaninha e me concentrei, respirei fundo e peguei a caneta.

–É hoje Blight, você consegue.–Suspirei.

Coloquei a caneta sobre o papel liso e comecei a traçar as letras... 

–Por onde começar...?–Parei a caneta, pensando por alguns segundos e voltando a escrever. –Você vai me achar ridícula depois dessa carta, então, vamos lá. De qualquer forma, vou expressar meus sentimentos e independente das consequências e sua reação, eles não vão mudar.

Olha Noceda, dês do nosso primeiro encontro de olhares, por mas rígidos que tenham sido, eu me sinto diferente, perto de você tudo muda, de alguma maneira eu me sinto quente, num bom sentido, claro.

Minhas bochechas ficam rosadas e eu não sei explicar, meu coração acelera e tudo dentro de mim começa a superaquecer, meus pensamentos vão a mil e eu fico sem reação. Minhas mãos começam a suar e eu não consigo me entender, entender tudo isso, pelo menos, antes não conseguia, mas agora eu consigo. Tudo isso, Luz, é meu coração, eu te amo. Eu queria sentir seu cheirinho de lavanda 24 horas por dia, assistir comédia romântica clichê e escutar girl in red com você.

Eu só queria você, e se... não for recíproco, se esse amor não for correspondido, eu vou sofrer, mas, vai ficar tudo bem, por que eu estou com medo agora, mas isso vai melhorar.

Enquanto meu coração bater, ele vai bater por você, enquanto eu respirar  irei respirar por você, e enquanto eu amar, amarei apenas e somente você.

Com todo o meu amor, por você.

Ass: secret💖🌙

Coloquei a caneta sobre a folha, respirei fundo e limpei as lagrimas, dobrei o papel e o coloquei em um envelope, lambi a ponta do papel e o fechei.

Suspirei, pensei por alguns segundos e coloquei o envelope dentro da mochila.

–Você chegou até aqui, não pode desistir agora. Te amo, meu brilhinho.–Amity apagou a luz do abajur, foi para sua cama e adormeceu.



Não se esqueçam da estrelinha e de comentar rs. Tô muito boiola socorro! meu coração tá tipo: 🌈💫🌈💫🌈💫🌈









I Found Peace In Her EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora