[Nota do autor: eu fiquei muito ressioso sobre postar capítulos e decidi dar uma adiantada nesse, só para descontrair um pouquinho e também pra compensar o tempo que eu fiquei sem postar. Próximo capítulo: segunda, 17:00 até 17:30, casos de atraso me chamem no privado e cobrem, okay!?]
-Olha a questão é que você não tá entendendo, Eda!-Alinhei os braços em minha frente, olhando para o chão.
-Ah, Luz!-Ela revirou os olhos, rindo. -Eu já disse para você não se preocupar bobinha. Está tudo bem, afinal, ela só disse um monte de blá blá blá. Nada de mais, não é como se ela fosse um perigo.-Eda cruzou os braços, parecendo até mais convencida do que nunca.
-A questão não é essa, sério, eu tenho medo de ela fazer algo com você.-Olhei, com uma expressão frustada tentando levar Eda à o ponto que eu queria chegar.
-Olha, Luz.-Ela se abaixou, até chegar em minha altura, apoiando suas mãos em meus ombros. -De verdade, eu agradeço por você estar preocupada, mas não tem com o que se preocupar.-Ela sorriu.
Eu sei que ela não está falando a verdade.
-Lilith falou sobre alguém que eu amo, mas quem?-Juntei as mãos, analisando palavra por palavra do que Lilith havia dito, tentando chegar a algum lugar.
-Como assim?-Um estalo percorreu a cabeça de Eda.-Você não me falou dessa parte aí.-Ela franziu o cenho, fazendo bico, curiosa.
-Ela disse que se eu não ajudar a capturar você, ela iria pegar alguém que eu amo.
-O que é amo?-Eda coçou a cabeça, confusa.
-Eh tipo gostar, só que de uma forma diferente.
-Hmmm...-Ela olha para o teto, tentando raciocinar.
-Enfim. Você vai mesmo ignorar isso?-Cruzei os braços, erguindo uma sobrancelha.
-Sim.-Ela fez uma expressão de tédio, levantou e pegou a xícara na bancada.-Agora se me der licença, vou tomar o meu sangue.
-Ah então tá bom né.-Saí da cozinha, deixando Eda sozinha.
[Algum tempo depois]
-Luz... pensa! pensa! PUTS... não pode ser, será? WILLOW? ELA GOSTA DE MIM... TIPO QUE??
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found Peace In Her Eyes
CasualeSerá que realmente o ódio pode virar amor? Amity Blight era uma garota fria, intimidante, egoísta, gananciosa e arrogante. Até que o pequeno pontinho de Luz chegou para mudar por completo sua vida. [Em Hiatus] PLÁGIO É CRIME!