Refletir pt.1

632 45 51
                                    

Nota do autor: Eu peço mil desculpas pela minha total falta de compromisso. Prometi os capítulos ainda no começo do mês passado mas não os postei. Vou pedir que fiquem ligados(as/es) nos recados aqui do wattpad e em breve (não vou prometer nada) teremos um instagram direcionado apenas para IFPIHE (I Found Peace In Her Eyes). Lá terão avisos sobre a fic, possíveis memes feitos por mim e se vocês apoiarem poderemos criar uma comunidade no Reddit para interagir com memes de TOH e enfim.

Uma otima leitura à todos!

Luz POV

—Eda...–A pequena olhou ressentida para a de cabelos esbranquiçados.

—O que foi criança?–Seus olhares se encontraram.

—Você acha que a amity tá brava comigo ou algo assim?

—Olha Luz, eu não posso afirmar nada quanto a isso mas posso te garantir que ela é uma boa garota.

—Mas como isso responde minha pergunta?-A castanho desviou seu olhar para a xícara com sangue de maçã na bancada.

—Luz, o que eu quero dizer é que você não deveria se preocupar tanto assim com isso. Aposto que ela só deve estar dando um tempo à si mesma ou sei lá.–Eda tomou um gole da bebida avermelhada.

—Mas por qual motivo ela está me evitando?-A baixinha a olhou pensativa. –Tudo começou depois daquele dia...

[Flashback on]

[Casa coruja]

—Huh...?- O que tá acontecendo?-Onde eu...-Amity suspirou levemente antes de perceber o lugar em que estava.
-Ai-Meu-Titã! Eu preciso sair daqui.-Ela então foi as pressas para a porta.

—Já vai tão cedo?-Hooty abriu um sorriso para a mais nova.

—Ah... Tô indo sim!-Amity sorriu de canto expressando nervosismo, então saiu andando de costas calmamente.

—Aceita um chá?-A coru-porta estendeu-se até a menina com um bulis e uma xícara derramando chá fervente.

—Não - não! Valeu hooty mas eu tenho que ir, compromisso de família. Sabe como é né.-Ela então sai correndo.

—Grossa!-Corujito a vê sumindo na floresta. -Um besouro!-Ele abocanha o chão.

[Algum tempo depois]

—Uaaah...-Luz bocejou. -Ami...-Ela olhou ao redor.

—Foi embora!-Coru-porta expressava mal humor na fala.

—Ela nem me deu tchau.-A mais nova escorou-se no sofá. -Que estranho...! Será que ela esqueceu o que aconteceu entre a gente ontem?-Noceda encarou o chão tristonha.

—Luz?-Gus apareceu derepente.

—Ah! Ami...-Ela ergueu a cabeça na direção da voz.-Huh... Oi, Augustus.-A humana voltou a encarar o chão.

—Rolou alguma coisa aqui? Cadê a Amity?-Gus estava confuso. -Por que cê tá...

—Eu estraguei tudo! Fui uma idiota! Eu nem sei porquê disse aquilo ou porquê eu...-Luz foi interrompida por um desabar de lágrimas.

—Ei! Eu tô aqui-

—Nós estamos.-Willow completou aparecendo derepente, mas parecia já estar alí a mais tempo. Os dois foram até o sofá e sentaram ao lado da fios castanhos, então a abraçaram.

—Estamos aqui pro que cê precisar, mana!-Willow sorriu e Gus completou-Isso aí, amigos são pra isso, né!?

—Valeu pessoal.

I Found Peace In Her EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora