Nota inicial: Esse capítulo como os dois anteriores, se passam antes de todos os acontecimentos da série. Logo, Lilith ainda não está aliada a Luz e Eda, por ex.
Luz POV.
Eda estava se preparando para missão, iríamos a um lugar que eu desconheço. Ela me disse um pouco sobre, mas ainda não entendi muito bem o que exatamente vamos pegar lá.
"Os cálices escaldantes são artefatos muito usados para rituais do lótus florescente, algo que tem um poder magnífico. Em mãos erradas, isso é uma arma para a destruição e algo mais que eu não lembro..."
Logo depois de Eda se aprontar, tomar seu sangue matinal e reclamar do hooty falando, fomos a missão.
Owlbert, voava a frente, observando lado a lado e vigiando cada canto, para avisar Eda caso algo acontecesse.
—Esse tal cálice escaldante é tão poderoso assim? – Perguntei.
—Luz, ele é mais que poderoso, ele é esplêndido. É usado muito em rituais de encantamento, captura, entre outros. Resumindo – se obtivermos sucesso, provavelmente estaremos seguros e Lilith não chegará perto. Eu sei que ela quer isso, então temos que pegá-lo primeiro. — Eda avista Owlbert voando em alarme a nossa volta e rapidamente entra em pose de ataque.
—Tem alguém aqui! – Eda sussurra.
— O que?
Antes de terminar a frase Eda rapidamente me agarra e se joga em uma moita qualquer ao nosso lado.—O que está acontecendo? – Novamente, sou interrompida por Eda.
— Luz, silêncio. — Eda para de falar, e barulhos de passos apressados, uma caroagem e cavalgadas se aproximam.
Será que é a...
—Lilith! — Eda sussurra como se estivesse lendo meus pensamentos.
—Depressa, eu sei que Edalyn está atrás desses cálices assim como o Imperador Belos, temos que ser mais rápidos que ela.A voz de Lilith viaja por a floresta em ecos.
—Droga! Eu sabia que ela viria. — Eda murmura.
—Porque ela quer tanto esses cálices? — Pergunto confusa.
—Luz. — A mais velha a encarou séria. - O Imperador Belos precisa deles para alguma coisa, mas não é nada bom. Não podemos deixar ela ser mais rápida, vamos. — Eda assovia para Owlbert que voa até ela, montando no topo do cajado que começa a flutuar.
—Depressa! Vamos logo. — Disse Eda enquanto subia no cajado.
Subi junto a ela.
—Espera eu gente. — King saiu correndo com sua pernas pequenas e montou no cajado me abraçando pelas costas. Então damos partida.
—OWLBERT! DEPRESSA. TEMOS QUE SER MAIS RÁPIDOS. IAAAH! — Eda dá um leve tapa e Owlbert acelera, nos fazendo chegar lá mais rápido que eu imaginava.
Desço depois de Eda, olhando ao redor. Rochas e mais rochas.
— Ué...? Mas cadê os cálices?
— Atrás dessas rochas. —Eda cruza os braços e olha ao redor...
—Onde é que ele está...? Ah é! Bem aqui! — Eda caminha até uma pequena árvore e puxa um tronco escondido, que mais parecia uma alavanca.
Logo, uma passagem enorme se abre enfrente, e me espanto com as rochas tremendo.
— Mas o que é isso...? — Caí no chão.
— Catapimbas Luz! Cá estamos nós. — Eda sorri.
— Não tão rápido irmãzinha. — Lilith chega repentinamente sem companhias. Quando vimos ela na floresta, estava acompanhada por guardas do imperador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found Peace In Her Eyes
РазноеSerá que realmente o ódio pode virar amor? Amity Blight era uma garota fria, intimidante, egoísta, gananciosa e arrogante. Até que o pequeno pontinho de Luz chegou para mudar por completo sua vida. [Em Hiatus] PLÁGIO É CRIME!