Alucinações

1.1K 124 84
                                    

-Oi... Luz, tudo bem?-Cheguei por trás dela, sentando à o seu lado.

-O que você quer Amity, me humilhar outra vez como fez aquele dia?-Ela desviou o olhar para o campo, percebi seus olhos vermelhos.

-O que aconteceu?-Toquei em seu ombro.

-Lilith, ela é o problema, eu só queria que ela morresse!-Luz bateu com a lateral do punho na arquibancada.

-Mas... o que ela fez?-Franzi o cenho.

-Ela quer a Eda, mas... eu não vou trair a confiança dela, eu não posso fazer isso.-Luz começou a lacrimejar.

-Ei, calma. Olha, eu também não gosto muito dela, mas quem sabe isso mude e ela te deixe em paz?-Passei o polegar em sua bochecha limpando as lágrimas que escorriam.

-Isso não vai acontecer, eu não consigo entender o por que de tudo isso. Por que ela quer tanto a Eda.-Ela olhou para o chão confusa.

-Escuta, seja lá o que estiver acontecendo entre elas, eu acho que é melhor você não se meter nisso.

-Mas como não me meter? E se ela sei lá, matar a Eda?

-Calma Luz, nada vai acontecer. Conheço a Lilith, ela não faria isso, até por que a Eda é irmã dela.-Abri um sorriso, tentando acalma-la.

-Não confio nela!-Luz cerrou os punhos.

-De qualquer forma, você não deveria se preocupar com isso, ela deve estar blefando, afinal... o que ela poderia fazer?-Disse em tom irônico.

-Muitas coisas... muitas coisas...-Essa frase ecoou na minha cabeça.

-Já vou indo, como você disse, não há nada com o que se preocupar.-Ela sorri. -Obrigado pelos conselhos Blight!-Ela me abraça, então fico corada.

-D-de nada!-Abraçei ela de volta.

-Acho melhor eu ir.-Ela passou a mão sobre o braço, com uma expressão frustrada.

-Ah... tudo bem!-Cruzei as mãos em meu colo.

Ela se virou, para ir embora.

-Antes... Eu queria agradecer por tudo. As palavras, conselhos, obrigado Blight.

-Luz!-A puxei, dando um abraço bem forte.

-Eh?-Ela reage confusa.

-Silêncio!-A puxo para um beijo.

[.............]

-Amity?-Uma voz percorreu o ambiente. -Amity? Tá aí? Oi?-Derepente despertei.

-Ah oi, que?-Fiquei vermelha.

-Do nada você ficou calada me olhando frenética, já faz uns cinco minutos e tals.-Ela me olha, confusa.

-Ah... eh... eu, eu o que?-Tropeço nas palavras.

-Tudo bem?-Ela me olhou confusa.

-Acho melhor eu ir.-Sai correndo da arquibancada.

________________________________________
Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando da história! Bjs!
--------------------------------------------------------------

I Found Peace In Her EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora