A batalha da vida deles estava prestes a começar. Estavam reunidos momentos antes, desejando sorte, respirando fundo e crentes de que conseguiriam resolver mais uma situação.
Era, sem dúvida, a situação mais difícil da jornada dos Vingadores.
Era tudo ou nada.
Steve e Natasha se separariam em busca de joias diferentes. O Capitão foi para Nova Iorque atrás de três joias, juntamente com Tony, Scott e Bruce. Natasha se juntou ao seu melhor amigo Clint, em busca de uma das seis do infinito: a da alma.
Antes de partir, Natasha afirmou para Steve que não demoraria um minuto para voltar. Mas, ele não poderia contar que esse minuto, provavelmente, duraria para sempre.
(Mensagens durante a ligação em conexão direta entre Natasha e Steve. Natasha estava pousando em Vormir. Steve acabara de chegar em Nova Iorque.)
— Nat, onde vocês estão? — Steve iniciou a conexão com a primeira mensagem entre eles. Natasha respondeu:
— Acabamos de chegar em Vormir, e você? Chegou?
— Sim. Sem problemas por aí? — Disse ele.
— Nenhum problema, até agora. Ainda não escalamos a montanha. — Natasha se preparava para a jornada com Clint, enquanto conversava com Steve.
— Ótimo! — A ligação ficou muda por uns segundos. — Estava aqui pensando em vocês nesse lugar. Estou preocupado, para ser sincero.
Steve ouviu a risada de Natasha ecoar.
— Preocupado? Steve, você sabe que ficará tudo bem. — Ela tentou tranquilizá-lo.
— Eu sei, mas nada impede a minha preocupação, principalmente com você. Mesmo sabendo que você é a melhor e que se sairá bem.
— Nós somos os melhores! — Disse Natasha. — E essa é a batalha das nossas vidas, não é?
E era.
— Sabe... — Steve fez uma pausa. Ele podia até ouvir Clint e Nat conversando, ao mesmo tempo em que ele pensava nas suas próximas palavras. — Há muito o que te contar.
— Quando voltarmos, okay? Clint está me esperando para ir e quando eu sair da nave a conexão cairá. — Natasha estava prestes a desconectar.
— Já esperei um tempo, acho que dá para esperar um pouco mais. — Disse Steve, deixando Natasha curiosa.
— É tão sério assim?
— Vai saber quando eu te contar.
— Tudo bem! Vê se não esquece disso. — Barulhos de algo pesado abrindo ecoaram na ligação e Steve presumiu ser a porta da nave. — Agora eu preciso ir, toma cuidado, certo? — Disse Natasha.
— Certo, e você também. Se cuida, volte o mais rápido possível.
E antes de finalizar, Steve conseguiu ouvir a última mensagem de Natasha:
— Em um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Us | Romanogers
RomanceHistória e revisão concluídas. Final alternativo para o Capitão América e a Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, para todos aqueles que sempre quiseram a Nat e o Steve juntos.