(Linha de comunicação privada dos Vingadores. Natasha abre uma última conexão geral e se despede de todos.)
— Vingadores! Eu só queria dizer que sentirei saudades e não haverá um dia em que eu não pense em vocês. — Natasha soltou uma leve risada para disfarçar a voz embargada.
Não importa se nesta realidade eu não estou mais presente. Sempre estarei viva e com vocês, até que o último que lembrar de mim se for desta Terra.
Acho que viver em um outro momento me fez mais aberta e mais livre para dizer o que sempre deveria ter dito: que vocês são e sempre serão a minha família, e que eu os amo. — Natasha suspirou. — Quando eu voltar com o Steve, não teremos mais como falar. Então, esta mensagem está sendo gravada e será enviada para o arquivo de vocês nesta realidade, para que possam ouvir sempre que sentirem a nossa falta.
Era possível ouvir Natasha chorar.
— Nós te amamos muito, Nat. Sempre sentiremos saudade de vocês. — Disse Thor.
— Vocês nos deram o melhor presente voltando e nos deixando dizer adeus. — Disse Bruce. — Te amo, Nat, amo o dois.
— Te amo demais, irmã. — Clint mal conseguia falar. — Obrigada Steve por trazê-la para mim e me deixar vê-la outra vez, quando parecia impossível.
— Amamos vocês e espero que o Tony saiba que o amamos também. — Completou Steve.
— Ele sabe. — Natasha sussurrou.
Como nunca feito antes, falaram tudo o que sentiam profundamente. Tudo o que nunca imaginaram assumir em tantos anos trabalhando juntos. Sabiam que era a primeira e última vez, e que foi ela quem despertou isso neles.
Natasha é grande parte do elo que os une, seja na vida ou na saudade.
— Me guardem no coração.
Avante, Vingadores! Até uma outra vida.
Ligação e conexão encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Us | Romanogers
RomanceHistória e revisão concluídas. Final alternativo para o Capitão América e a Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, para todos aqueles que sempre quiseram a Nat e o Steve juntos.