Capítulo 2 - Sem resposta

1.9K 191 68
                                    

(Duas horas depois. Steve ativa a ligação em conexão direta com Natasha novamente.)

— Nat, estamos prontos para voltar. Assim que puder, mande o sinal para nós.

(Um hora e um minuto depois da última mensagem.)

— Você me escuta? Natasha, você está aí? — O desespero na voz dele era nítido. — Me diz que tudo isso é uma brincadeira de péssimo gosto.

Não houve resposta.

— Natasha... Você vai voltar, não vai? — Ele esperou ouvir a voz dela, o que não aconteceu. — Não pode ser verdade. Natasha, eu não posso perder você.

Sem resposta. Steve silenciou e chorou o quanto conseguiu chorar.

— Não devia ter deixado você ir. Eu deveria ter ido contigo. Eu sabia que algo estava errado, mas você é teimosa, não me escuta. — Ele chorava compulsivamente. — Queria ter te falado tanto. Queria que você soubesse, Nat... soubesse que sempre fui completamente apaixonado por você.

Steve desejou profundamente ouvir a voz dela.

— Eu nunca soube como te contar, mas iria. Eu juro que iria te contar quando você voltasse. Eu tinha esperança de você, talvez, corresponder.

Steve mal conseguia falar.

— Por favor, volta. Você prometeu, você não quebra as suas promessas. Volta, Natasha.

Ligação e conexão encerrada.

(Oitenta e quatro horas depois, Steve tenta a última conexão com a linha direta de Natasha.)

— Hoje preciso devolver as joias do infinito, voltando o tempo novamente. — O silêncio do outro lado da linha o maltratava e aniquilava qualquer esperança em ouvi-la. — Eu queria que houvesse uma forma de te trazer de volta. Queria mudar o fato de você ter ido e também trazer o Tony.

Nós vencemos, nós conseguimos, mas perdemos o Stark também. Devemos tudo isso a vocês. Espero um dia conseguir uma maneira de ir até onde quer que estejam.

Sinto sua falta, o tempo todo. E meu amor por você só cresce.

Back to Us | RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora