Olá anjinhos ou peixinhos? Como vocês estão? Espero que ótimos e ansiosos para ler essa att.
Sim, eu passei quase dois meses sem atualizar a fanfic por motivos pessoais e técnicos, mas está tudo resolvido e espero que as atualizações não atrasem mais.
Eu estou muito feliz que tem quase 1K de views, eu esperava que flopasse totalmente essa fanfic aqui no wattpad por ser minha primeira aqui (sim, eu não esperava nem 200 views).
Enfim, não vou continuar enrolando vocês, tenham uma ótima leitura ♡
Obs.: O capítulo é narrado pelo Jeongguk.
[♡]
Palavra: Ciúmes;
1. É "a reação complexa a
uma ameaça perceptível a
uma relação valiosa ou à
sua qualidade."Meu maxilar trincava um pouco e minhas veias quase saltavam quando observava o Kim rir de qualquer coisa que fosse dita por outra pessoa que não fosse eu, porém eu me controlava e acalmava-me, eu não poderia ser alguém possessivo e exigir que Taehyung risse somente quando fosse eu a causa de sua risada, porque isso tornaria nosso relacionamento abusivo.
Hobi-hyung sempre disse-me que eu precisava controlar-me, ser menos egoísta e possessivo, é desumano tomar posse de alguém como se essa pessoa fosse um objeto. Aprendi isso com apenas 7 anos quando feri uma sereia por estar apaixonada pelo meu melhor amigo, em meus pensamentos ela o queria para si, não queria que Hoseok fosse roubado de mim. Mas ele não me pertence. E tudo piorou quando a sereia, chamava-se Somi, tomou para si um de meus pentes sem minha permissão.
Era um pertence da minha mãe, meu pai deu-me quando eu tinha quase 5 anos como presente, ele guardava todos os pertences da minha progenitora por anos, a cada ano me presenteava com mais um. Ano passado, havia sido um adereço para prender o cabelo, Aristy - nome da minha mãe, que é filha da antiga rainha Attina - desejava quando estava grávida que daria a luz à uma sereia, pergunto-me se ela sentiu-se desapontada quando segurou-me pela primeira vez e descobriu que eu era um tritão.
Namjoon, meu pai, sempre dizia-me que ela estava feliz somente por conceder-lhe um filho, não importava se fosse uma sereia ou um tritão, a mamãe amaria-me de toda forma. Pensando nisso, Taehyung me amaria? Amaria-me de toda forma, tudo presente em mim?
- O que tanto pensas? - questionou uma voz atrás de mim, quando virei-me para olhá-lo, Taehyung depositou um selar rápido em minha bochecha fazendo-me enrubescer - Terminou de arrumar sua mochila? Vamos apenas passar uma tarde próximo ao lago - disse e parou ao lado da cama próximo de mim que estava sentado, colocou as mãos dentro dos bolsos de sua calça de cor azul-marinho.
As roupas do Kim pareciam bem maiores do que deveriam ser, ele era um príncipe assim como eu, mas não usava nenhuma roupa que chamava-se atenção das pessoas, sempre eram cores neutras. Havia usado algumas delas, inclusive, eram bastante confortáveis, porém as camisetas desciam pelos meus ombros e aquilo atraía a atenção do Kim, conseguia sentir seu olhar despudorado sob mim - o que constrangia-me.
Eu trajava roupas que Jimin-hyung deu-me usando a desculpa de que minhas roupas não eram adequadas para apresentar-me como nosso filhote - é isto mesmo que leu, ele considera-me um filhote e não um amigo - para sua mãe, acabara de vestir uma calça com o tecido liso em tom marrom, camisa comprida branca por dentro da calça e um espartilho frouxo de tom claro - pois descobri que odiava espartilhos masculinos - antes do Kim adentrar o quarto e encontra-me verificando a mochila onde havia nossas roupas de banho. Quando visse Taehyung deduzia que ele usasse suas tradicionais roupas, todavia dessa vez ele trajava uma calça escura de tom azul que marcava um pouco sua cintura juntamente com uma camiseta branca que era de mesmo tecido que a minha, ele não utilizava nenhum espartilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean 🌊 | taekook (kth + jjk)
FanfictionEm umas das fugas do mais novo recém descoberto príncipe, Kim Taehyung, acaba se perdendo após atravessar os muros que separavam o reino daquele oceano imenso - onde segundo alguns livros, localizava-se Atlântica -, ninguém saía sem a permissão do R...