8. Um garoto depravado;

289 49 46
                                    


Oin anjinhos, a att saindo uns minutos atrasadaKKKK Mas fazer o que, estou tendo pprbkemas para escrever, me compreendam.

A att hoje tem um poucas mais de palavras que eu  posto
Acho que um pouco acima de 4,9K, geralmente posto de 4,5K pra baixo

Vou tentar escrever acima de 5K agora, porém não prometo nada.

[♡]


Engoli em seu seco no momento em que cora questionado sobre minha maldição, meu corpo estremeceu e meu coração palpitou mais rápido, sentia-me nervoso sabendo que a vida de Jeongguk poderia estar em risco dependendo da resposta que eu disse ao Park. Não que eu não confie de olhos fechados no meu melhor amigo, quem não confiaria em alguém que considera seu irmão mais velho? Obviamente que confiava, porém Jimin tem uma língua solta, qualquer segredo que revelem para ele, o baixinho de cabelos extremamente loiros beirando ao albino contava para a primeira pessoa que aparecesse à sua frente, não guardava segredos.

Seus olhos pareciam que iriam perfurar a minha pele, tão determinados a me descobrir e me ler, sem dar-me chance de fugir de seu questionamento aproximou-me tocando em meus ombros e fazendo-me encará-los, estreitou os olhos pequenos por causa de sua determinação em retirar-me uma palavra. Eu não tinha outra opção a não ser enalhea-me, puxei o ar e soltei-o diminuindo o meu nervosismo fechando os meus olhos por breves segundos.

— O que está tentando fazer com o Hyung? — questionou uma voz firme atrás de nós dois.

Abri os olhos virando o rosto um pouco para o lado para observar o Jeongguk de braços cruzados com seu braço esquerdo encostado no batente da porta nos observando com uma sobrancelha arqueada e uma expressão fechada, claramente estava com ciúmes por causa da posição que Jimin e eu estávamos, os rostos próximos. 

O mais velho franziu o cenho não compreendendo a pergunta, após olhar para mim e depois para a postura do mais novo que começou a caminhar em nossa direção, abaixou as mãos se afastando de mim.

— Não acredito que estás com ciúmes de mim e Taehyung, Jeongguk-ssi, somos como irmãos, pivete — disse com um sorriso zombeteiro presente no rosto, segurei a minha vontade de rir de Jeongguk que estreitou os olhos para Jimin como se estivesse o avisando que se ousasse a falar mais uma palavra fosse o britar em vários pedaços.

— Eu não sou um pivete, tenho quase 20 anos — rebateu revirando os olhos para o Park que arregalou os olhos de surpresa assim como eu.

Juravamos que o mais novo tinha no máximo 18 anos e eu já estava arrependo-me por querer namorá-lo porque completarei 25 anos em breve, se Jeongguk estava em sua maioridade não precisava preocupar-me tanto, só no caso dele não querer namorar alguém 5 anos mais velho que si. Mas o que diabos estou pensando agora, namorar? Estou ficando louco, sim, louco por esse dentuço com olhos de ônix perfeitos.

— O neném não é neném — disse Park depois de uns segundos tirando-me uma risada alta. 

— Pare de chasquear de mim, Jimin Hyung! — reclamou olhando com fogo nos olhos, daqui a pouco o mais velho estaria sendo jogado no chão e receberia alguns tapas das pequenas e meio gordinhas mãos do Jeon.

— Vamos, Jeonggukie, não considere as piadas de mau gosto do Jimin tão a sério — disse tocando no ombro do mais novo e recebi o mesmo olhar raivoso.

— E você? Disse que viria ajudar o Jimin com as compras, porém não é isso que estavam fazendo agora pouco — falou cruzando os braços e se virando mancando um pouco em direção a jarra de água sob a mesa.

Ocean 🌊 | taekook (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora