Notas do autor:
Oin piticos, atrasei um dia essa att, mas é porque eu tive que trocar de celular ontem, então não tive tempo de vim postar e revisar o capítulo.
No momento, estou somente atualizando Ocean aqui, no Spirit estou parada para cuidar da minha saúde até o próximo mês.
Hoje o capítulo será narrado pelo Jeongguk, surpresa!
Enfim, boa leitura! ♡
[♡]
— Yoongi, vai com calma meu deus! — reclamei sentindo o loiro tentar retirar algumas pequenas pedras que estavam presas em minha cauda com uma pinça.— Não reclame! Não sei o que diabos você fez pra estar machucado assim, só cala a boca para eu terminar isso aqui — pediu quase gritando comigo, iria reclamar de sua brutalidade, porém fomos interrompidos por outro ser que aportou no local.
— Yoon, trouxe os tecidos que me pediu! — disse após fechar a porta do meu quarto, olhou para mim que me encontrava com os olhos marejados.
— Hobi hyung… — disse manhoso, ele logo veio ao meu encontro, me acolhendo em seus braços e afagando minha cabeça, tocando em meus fios ruivos.
— O que acaeceu com você, meu anjinho? — questionou-me após nos afastamos aos pedidos do Min.
— Ele mentiu dizendo que estava na antiga biblioteca da avó dele, que nós sabemos que não é verdade — disse o Min antes que eu pudesse me explicar.
— Eu não menti! — gritei e o loiro apremeu as faixas de pano na minha perna com força — Ai, Hyung! — chiei de dor — Está vendo como ele me trata, Hobi Hyung? — falei olhando com um bico formado nos lábios para o moreno.
— Se Yoongi diz que você está mentindo, é porque está mesmo — disse e eu cruzei os braços soltando um bufo de irritação, ninguém nunca acreditava em mim.
Cresci acompanhado por vários empregados e primos, tenho dois deles que são muito babacas, sempre faziam piadas do meu cabelo ruivo que era incomum entre as sereias e tritões de Atlântica. No início, quando eu tinha 7 anos ficava muito machucado com o que eles falavam e o quanto riam de mim, porém Jung Hoseok — meu melhor amigo que conheço desde os 5 anos — me ajudou a aceitar quem sou e não me importar com as opiniões dos outros, porque para ele as minhas madeixas ruivas eram muito mais lindas do que qualquer outro cabelo.
Min Yoongi é o aprendiz de Sebastião — o conselheiro do meu pai, Kim Namjoon — há alguns anos, cerca de 3 anos, ele será o meu futuro conselheiro. Nós damos bem na maioria do tempo, porém é complicado temos uma conversa que não acabe com o Min cortando o clima ou me dirigindo palavras secas. Nós três somos amigos íntimos, apesar de Yoongi teimar em dizer que ele não pode conviver comigo sendo amigo e não conselheiro real.
Devem estar se enquirecendo o porquê de Min Yoongi e Jung Hoseok estarem me acomodando em uma "cama" aos cuidados médicos deles, pois bem, mesmo com a ajuda daquele humano na superfície, não pude sair totalmente ileso e sem dores ou ferimentos.
O loiro e o moreno ainda me encaravam tentando roubar de mim informações sobre o meu desaparecimento naquele dia e sobre meus ferimentos, manteria-me calado e tentando não gemer de dor quando o Min voltou a terminar de enfaixar minha cauda, eles não me farão contar a verdade. Como eu poderia explicar que tive contato com um humano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean 🌊 | taekook (kth + jjk)
FanfictionEm umas das fugas do mais novo recém descoberto príncipe, Kim Taehyung, acaba se perdendo após atravessar os muros que separavam o reino daquele oceano imenso - onde segundo alguns livros, localizava-se Atlântica -, ninguém saía sem a permissão do R...