Notas do autor:
Oin piticos, como vocês estão?
A atualização demorou por causa do meu Hiatus no Spirit e eu também não estava aceitando pedidos de capas durante o mês passado todo. Como eu voltei nessa semana, a minha rotina ficou muito agitada e acabei atrasando essa atualização.
Enfim, boa leitura para vocês e vou logo avisam que: vai ter um pouco de boiolice aqui.
[♡]
Jeongguk paralisou, continuou segurando a corda que fechava sua bolsa, senti ele estremecer antes quando questionei-o. De fato, estava escondendo alguma coisa e aqueles frascos tinham ligação com isso. Aproximei-me ficando ao seu lado de braços cruzando e observei o moreno abaixar sua cabeça, provavelmente queria fugir dos meus olhos, como se quando eu olhasse em suas íris descobriria o que tanto escondia.— Então, não vai me contar sobre esses frascos? — questionei-o novamente e esse virou o rosto para o outro lado.
— Não… Não são importantes! — disse em tom alto gaguejando, abaixei o olhar observando seus dedos que estavam inquietos, ele estava tremendo.
— Jeongguk, você está com medo de mim? Não quer que eu descubra, por quê? — perguntou tocando em sua mão para fazer-lo parar de tremer, porém ele sobressaltou afastando-se e segurando a bolsa contra o peito erguendo a cabeça.
Seus olhos estavam arregalados, parecendo duas pequenas bolas de gude, ele parecia amedrontado, com medo que eu descobrisse seu segredo.
Senti-me culpado por causa-lhe medo daquela forma, suspirei rendendo-me, não poderia forçá-lo a me contar. Ele não me deve explicações. Me acomodei em minha cama tendo seus olhos me seguidos a cada passo dado, suspirei novamente um pouco mais alto e encarei seus olhos que estava menos arregalados, como se sentisse mais seguro com o meu afastamento.
— Fui muito invasivo, não é? Perdoe-me — disse sorrindo mínimo para ele, Jeongguk apenas assentiu aceitando minhas desculpas.
— Se você soubesse, provavelmente odiaria-me ou ficaria apavorado — disse baixo apenhorando-se em colocar a sua bolsa longe de mim, ele agarrou-a pressionando em seu peitoral e vagarosamente colocou-a no chão próxima à cama.
— Sinto-me apenas curioso sobre você, seja o que for, seria bom você ser sincero comigo e com o Jimin, ele se importa com você — disse-lhe, me curiosidade só aumentou depois de sua fala, Jeongguk ergueu o olhar sorrindo para mim.
— Eu sei disso… eu, hm, só não acho que seja o momento certo para contar — respondeu e volveu-se para terminar de arrumar o colchão que ele dormiria.
— Você não quer dormir na cama? — questionei-o e ele apenas denegou com um balançar de cabeça.
Enquanto ele terminava de arrumar as cobertas, aproveitei para observar-lo melhor, capturando mais de seus detalhes. O corpo de Jeongguk parecia magro — principalmente por sua cintura está sendo marcado pelo tecido fino de seu pijama —, porém ele parecia forte mesmo assim, seus braços possuíam músculos que por incrível que pareça combinavam com seu rosto de bebê.
As características faciais do moreno eram adoráveis, olhinhos mais redondinhos e esbugalhados com seu tom escuro das íris, seus dentes branquinhos e um pouco grandinhos deixavam seu sorriso mais fofo, seu nariz era grande porém também adorável — tinha vontade de apertar-lo para chateá-lo — e sua pequena marquinha de cicatriz na bochecha era bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean 🌊 | taekook (kth + jjk)
FanficEm umas das fugas do mais novo recém descoberto príncipe, Kim Taehyung, acaba se perdendo após atravessar os muros que separavam o reino daquele oceano imenso - onde segundo alguns livros, localizava-se Atlântica -, ninguém saía sem a permissão do R...