Notas do autor:Oin nenêns, como vocês estão?
O plano era publicar o capítulo de 20h, porém eu tinha esquecidoK
O capítulo terá algumas informações de leis e sobre comercialização, os números das leis foram modificadas por serem leis recente, mas não vai atrapalhar a leitura de vocês.
Boa leitura!
[♡]
— Do que se trata a Lei n° 23.578? — questionou o meu novo professor, encontrava-me na biblioteca do palácio com vários livros sobre a mesa.
— Eu não me lembro, professor Kim! — resmunguei cruzando os braços e olhando fixamente para a pilha de livros à minha frente, todos elas sobre Leis.
— Você irá herdar um reino, príncipe Kim. Vivemos em uma monarquia constitucional, qualquer decisão que tomar terá que consultar a constituição do reino, tem que aprender a maioria dessas leis — argumentou meu novo professor retirando o óculos do rosto e o limpando logo em seguida, arqueou a sobrancelha esperando uma resposta minha.
— Eu não decorei este, professor — disse num tom cansado, fazia horas que estávamos naquela biblioteca.
— Está é uma das leis mais importante. Lei de Migração, que dispõe sobre os direitos e os deveres do migrante e do visitante, regula a sua entrada e estada no Reino e estabelece princípios e diretrizes para as políticas públicas para o emigrante. Consegue compreender o porquê dela ser a lei mais importante? — questionou o Kim quando colocou seu óculos de volta no rosto e pegou um dos livros, onde supostamente continha esta lei.
— Compreendo — apenas me limitei a resposta isto, o Kim mostrou-me a página que encontrava-se a lei e pediu para que eu lê-se o artigo com mais atenção.
Hoje fazia exatamente 3 semanas que não saía daquele palácio, a minha punição dada pelo rei é bastante cruel para mim, pensei em planejar alguma fuga durante a noite, porém pensei melhor sobre e decidi que era melhor obedecer do que se capturado novamente e piorar o castigo. Eu deveria aproveitar o momento em que Grimsby e rei estão em uma viagem de negócios há dois dias para fugir um pouco dos meus deveres, mas avisaram-me que Maria e o novo professor de etiqueta e política começaria a dar aulas naquela semana no palácio por mais horas — ele mudou-se para cá, hospedando-se em um dos quartos de hóspedes.
Eu também deveria tentar me focar em ser um bom monarquista quando herdasse o trono. Apesar de ser cansativo estar preso em uma biblioteca por grande parte do dia, valeria a pena quando eu pudesse ajudar o reino futuramente. Kim Seokjin era o nome do meu novo professor, ele é bastante rígido, contudo é bastante gentil quando percebe as minhas dificuldades atrapalhando muito os estudos sobre o reino e formas de se comportar como príncipe e futuro rei. Poderia mentir dizendo que achava tudo aquilo desinteressante como presenciou agora pouco, mas estava muito longe disso, ficava encantado e surpreso com alguns fatos históricos que meu professor contou sobre meu pai e ancestrais.
Sempre pensei que a monarquia não importava-se com o nosso povo, porém no passado as coisas eram completamente opostas e de uma forma muito cruel. Nunca iria pensar que meu avô enfrentou outros reinos que defendiam a escravidão e taxas baixas de pagamento para comerciantes e demais habitantes, me impressionava com cada fato que o Kim contava-me. Comecei a me sentir verdadeiramente orgulhoso, porém estava muito apreensivo em pensar que todo aquele legado estaria sobre minhas mãos no futuro, e se eu cometesse muitos erros e manchasse a Monarquia? Teria que esforçar-me para merecer ser herdeiro do família real Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean 🌊 | taekook (kth + jjk)
FanfictionEm umas das fugas do mais novo recém descoberto príncipe, Kim Taehyung, acaba se perdendo após atravessar os muros que separavam o reino daquele oceano imenso - onde segundo alguns livros, localizava-se Atlântica -, ninguém saía sem a permissão do R...