Oin meus anjinhos! Como vocês estão? Espero que bem e ansiosos para ler esse capítulo.
Realmente estou demorando para atualizar todas as minhas fanfics. Mas estou criando projetos novos e pretendo divulgar esta em minhas redes sociais.
Não irei falar muito, aqui, mas quero perguntar algo!
Vocês gostaram da nova capa da fanfic? É uma fanart feita por mim!
Além de ser ficwriter e betar minhas fanfics, também sou designer/editora e um pouco desenhista.Espero realmente que tenham gostado da capa! ♡
Enfim, boa leitura, peixinhos!
[ 🌊 ]— Como ele está? — questionou o Park adentrando o local, com um semblante preocupado, suspirei voltando minha atenção para a cama.
Jeongguk estava deitado nela adormecido desde que voltamos do lago, no momento em que ele desmaiou em meus braços entrei em desespero. Assim que encontrei Jimin e o senhor Park cavalgamos rápido de volta para casa, o corpo do mais novo estava tão gelado mesmo que o cobrisse com várias mantas e apertasse-o contra meu corpo.
Neste momento, faz quase dois dias que ele está inconsciente, movimentando o corpo raramente — somente os dedos das mãos ou os pés por conta do frio — quando coloco outra coberta de tecido grosso em seu corpo ao anoitecer e a retiro ao amanhecer.
Fico parte do tempo observando respirar silenciosamente, pelo menos com isto não preciso preocupar-me. E enquanto o admiro e rezo para que desperte desse longo sono, outorgo e descubro novas pintinhas em seu rosto, como uma que ele possui no pescoço.
Deslizei meus dedos compridos em seus fios que estavam com um intenso vermelho nas pontas enquanto Jimin depositava uma bandeja ao meu lado na cama, estava sentado ao lado do corpo do mais novo.
— Coma alguma coisa, Tae, trouxe um doce de morango feito pela senhora Lee e um copo de leite fresquinho — disse sorrindo mínimo para mim, assenti e sai da cama para comer em outro local.
Necessitava conversar com alguém sobre aquela situação em que Jeongguk meteu-se por minha causa, Jimin seria um ótimo confidente.
Assim que levantei-me da cama, puxei a bandeja e caminhei em direção à porta indicando com a cabeça para que o Park me seguisse, pedi baixo para que fechasse a porta com cuidado e assim que ele fez, caminhamos para a cozinha, acomodando-nos no local.
— Sabes o que o Tokki tem, não é? — indagou o loiro cruzando os braços em uma pose séria, porém sua expressão não demonstrava estar irritado comigo de forma alguma.
— Primeiramente, você terá que fazer um voto de sigilo entre nós. Nada que eu diga a partir de agora pode ser dito para outra pessoa, principalmente oficiais do reino — alertei-o seriamente, Jimin aparentou está amedrontado do que ouviria da minha boca.
— Isto me parece sério demais — disse num murmúrio com os olhos pequenos um pouco arregalados — Está bem, manteremos nossa conversa em sigilo.
Talvez eu não esteja fazendo o correto e Jeongguk mais tarde discurtiria comigo ou pensaria até em me matar — o que acho que seja impossível depois de suas palavras, porém nunca se sabe o dia de amanhã.
Suspirei preparando-me para confessar tudo que está acontecendo e que aconteceu anteriormente do Jeon conhece o Park, acomodei-me e apertei meus dedos entre si em cima da minha coxa, estava nervoso com o modo que Jimin poderia reagir diante da verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean 🌊 | taekook (kth + jjk)
FanfictionEm umas das fugas do mais novo recém descoberto príncipe, Kim Taehyung, acaba se perdendo após atravessar os muros que separavam o reino daquele oceano imenso - onde segundo alguns livros, localizava-se Atlântica -, ninguém saía sem a permissão do R...