Domingo.
08:50
A minha cabeça está vibrando ou é impressão minha?Ô é meu celular. Quem é que liga as 8 horas da manhã? Atendo, sem ao menos olhar quem estava ligando.
- Alô? - por pouco não saí um ''caralho'' acompanhado.
- Está atrasada! - resmunga Brandon, e pelo tom de voz eu sabia que ele não estava nada feliz.
- Atrasada para o que exatamente? - franzo a testa, e me viro na cama olhando para o teto.
- Você sabe que são 8:00 horas da manhã e que é domingo, certo? - falo irritada.
- Atrasada para o quê? Vou fingir que você não me perguntou isso, para quando você chegar aqui em 20 minutos eu não precise dar na sua cara - ele bufa. - E são quase 9:00 horas, só pra avisar - ele desliga na minha cara.
Ele desligou na minha cara? Ele desligou na minha cara, aquele cara de cadela!
Meu celular vibra em minhas mãos instantes depois, mostrando que havia chegado uma mensagem.
Mensagem on.
Brandon ♡
Anda logo! Ou vou contar a fofoca antes de você chegar aqui.
Lívia
Você é mau! Vou tirar o coraçãozinho do seu nome, você não merece!
Brandon20 minutos.
Mensagem off.
Demoro 20 e poucos minutos para tomar banho e fazer minha higiene matinal. Visto uma calça jeans, uma blusa preta e meu All Star branco. Por último prendo meu cabelo castanho escuro em um rabo de cavalo, já que ele estava sujo.
Fico apresentável o suficiente para ver meus amigos e aproveitar para depois resolver algumas coisas de adultos, como pagar contas.
Ser adulto é horrível!
Pego minha bolsa, chaves da casa e um casaco já que por mais que fosse "verão" em Londres, a temperatura não subia muito mais que 21 °C, o tempo era um pouco louco.
Ando até o grande Golden, que estava esparramado pelo chão da sala com a língua para fora da boca.
- Ei filhinho, a mamãe vai precisa sair um pouco - faço carinho em sua barriga. - Quando eu voltar prometo sair para dar uma volta com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chama que há em nós (Em Andamento)
RomanceLívia Maria Lancaster, está destruída. Acabada. Depois de longos 15 anos, ela ainda varria para debaixo do tapete suas memórias mais cruéis e angustiantes. Por fora Lívia era uma mulher de 26 anos independente e com uma boca inteligente. Por...