Meu carro para em frente a boate mais movimentada de Londres, a fila enorme diante do lugar me diz que não vou conseguir achar uma vaga para estacionar tão facilmente.
Suspiro frustrado.
Dante que estava ao meu lado no banco de carona, não parou de falar 1 segundo sequer desde que entramos no carro.
- Mamma mia! - ele abre a boca levemente e arregala seus olhos, apontando com o seu dedo para fora. - Veja tesoro, quanta luz... é de cair o cu da bunda.
- Figlio, essa não é a boate que sua amiga é dona?- nonna pergunta e antes que eu consiga responder, uma buzina alta é acionada pelo carro atrás do meu, nos assustando. De canto de olho vejo o momento em que Dante abre a janela do carro e coloca sua cabeça para fora.
- Seu corno! Buzina de novo pra você vê se meu neto não te pega na porrada - ele grita e volta a se sentar no banco, como se nada estivesse acontecido.
Quando estava pronto para o reprender, Donatella chama a atenção de seu marido que rapidamente a observa.
- Chama ele de cuzão - ela ergue as sobrancelhas para cima e para baixo rapidamente, com um grande sorriso nos lábios. Dante posiciona sua cabeça para fora do carro novamente e direciona seus olhos para mim logo em seguida.
- Harry, acelera - arregalo os meus olhos o ouvindo respirar fundo para ganhar fôlego e logo depois grita, no momento em que acelero meu carro.
- Seu cuzão do caralho! - ele posiciona suas duas mãos para fora do carro, mostrando seus dois dedos do meio.
Em seguida se senta rapidamente no banco do carro colocando o sinto novamente, enquanto olha para trás diretamente para sua esposa e os dois tentam acalmar suas risadas inutilmente, por fim me pego rindo junto com eles enquanto chacoalho minha cabeça.
Alguns segundos depois finalmente estaciono meu Audi R8 preto, em uma vaga mais afastada da boate. Observo o momento em que meu nonno, abre a porta do carro e praticamente pula para fora se desiquilibrando um pouco e instantes depois ele abre a porta do passageiro para Donatella e planta um pequeno beijo nas costas de sua mão.
- Bella, hoje a noite promete! - Dante dá um sorrisinho malicioso de canto de boca para sua esposa, que corresponde com uma piscadinha.
- Harry, será que tem pole dance nesse lugar? - jogo minha cabeça para trás e suspiro alto.
Céus. Que Deus me ajude!
A caminhada até a entrada da boate foi feita em 2 minutos, com um Dante super contente dando pulinhos de felicidade e uma Donatella tentando me ensinar o novo passo de dança que ela aprendeu na sua última aula de Zumba.
- Agora coloque suas duas mãos no quadril... - faço o que ela manda. - Isso! Agora de uma reboladinha, desse jeito - observo os movimentos que ela faz e tento copiar, mas acabo falhando miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chama que há em nós (Em Andamento)
RomanceLívia Maria Lancaster, está destruída. Acabada. Depois de longos 15 anos, ela ainda varria para debaixo do tapete suas memórias mais cruéis e angustiantes. Por fora Lívia era uma mulher de 26 anos independente e com uma boca inteligente. Por...