Capítulo 8

1.4K 151 27
                                    

Uma vez meu avô me disse que a vida era muito fácil de ser vivida, mas que as pessoas complicavam tudo, e bom ele estava certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma vez meu avô me disse que a vida era muito fácil de ser vivida, mas que as pessoas complicavam tudo, e bom ele estava certo. Mas qual seria o sentido da vida se não fosse para correr alguns riscos de vez em quando?

Meus clientes diriam que eu sou muito persuasivo, e isso é verdade eles estão completamente certos, não é atoa que sou dono de uma das melhores empresas do país.

Agora vou te contar um segredo, uma das melhores armas para se usar em um acordo comercial é o mistério, um bom e velho mistério, pessoas ricas gostam disso.

Eu não sou como as pessoas ricas e manipuláveis das quais eu faço negócios, eu sou inteligente e lógico, gosto de saber exatamente em que ponto estou e em que ponto vou chegar.

E estranhamente foi exatamente por isso que Lívia Lancaster me deixou incrivelmente fascinado na noite em que á conheci, e pelo incrível que pareça eu gostei disso. E o melhor, ela sabia exatamente em que pé nós estávamos andando.

O sexo com ela foi fenomenal, não precisou de muito tempo trancado com ela entre quatro paredes para eu descobrir que aquela mulher tornaria as minhas noites a partir daquele momento monótonas pelo resto da minha vida.

Eu pensei nela por meses, tentei a encontrar, mas foi simplesmente impossível.

E quando finalmente desisti da ideia de algum dia encontrar aquela mulher, como em um passe de mágica ela reapareu, e eu sabia que aquilo só poderia ser um sinal divino.

Meus finais de semana eram praticamente os mesmos, nos sábados eu saia com alguns amigos para beber algumas cervejas e botar o papo em dia e nos domingos eu almoçava com a minha família, como qualquer pessoa normal.

Eu gostava do fato de ser totalmente diferente do que as pessoas e as revistas difamavam sobre a minha pessoa, eu não era o tipo de cara que frequentava festas e que transava com qualquer rabo de saia que aparecesse na minha frente.

Sim, eu gosto de sexo como qualquer pessoa, mas a minha vida não girava em torno disso.  

Agora que tal nós pular para o passado? Ou melhor alguns minutos antes de eu entrar pela porta daquela boate e me embebedar com a visão tentadora de Lívia Lancaster em um vestido que marcava suas curvas a deixando sexy para caralho.

- Se comporte e use camisinha - minha  mãe passa seus dedos por meus cabelos, em uma tentativa falha de deixar meus cabelos menos bagunçados.

- Mãe!

- Eu só estou dizendo, sou muito jovem para ser avó! - ela ergue sua mãos para cima, em sinal de rendição.

- Querida, você já é avó - Martino meu padrasto, esfrega o ombro de minha mãe lentamente em forma de consolo.

- Oh é mesmo.

- Eu preciso ir! Amanhã tenho um longo voo pela frente - abraço forte minha mãe e dou um beijo em sua testa me desfazendo do seu abraço.

A chama que há em nós (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora