Capítulo 6

1.6K 161 9
                                    

Quarta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira.
15:27


Fecho com força o notebook que estava em minha frente e bato minha cabeça na mesa do meu escritório três vezes, antes de bufar irritada.

Eu estava atolada em trabalho!

E como se não bastasse o fato de que Brandon ainda tivesse mais 1 mês de licença paternidade, George o único médico veterinário que trabalharia comigo essa semana e que cuidava da ala dos internados no horário da noite, estava com conjuntivite e precisaria ficar afastado durante 10 dias.

E isso significava para mim, uma carga horária muito maior do que qualquer ser humano deveria trabalhar. Eu estava trabalhando, comendo, tomado banho e dormindo no meu trabalho.

Os poucos funcionários que Brandon e eu tinhamos não poderiam me ajudar essa semana.

Leena estava visitando sua família em Portugal e só voltaria na segunda-feira, Sandy e Glória trabalhavam apenas nos sábados e domingos.

Eu definitivamente precisava contratar um novo veterinário para me ajudar na clínica ou eu iria ficar maluca, em um prazo muito menor do que o pretendido!

Fecho os olhos e suspiro, sorri ao lembrar da minha grande e aconchegante banheira em meu apartamento. Meu sorriso foi crescendo conforme eu me lembrava da minha cama, minha cafeteira... suspirei feliz.

Voltei a realidade assim que fui atingida na testa por uma bolinha de papel, olhei rapidamente para frente e encontrei Brandon vestido com um pijama de unicórnio rosa e com pantufas de unicórnio.

Pisco algumas vezes confusa com a cena em minha frente, o sono já deve ter confundido meus pensamentos.

- Por que você está usando uma roupa de unicórnio? – tenho certeza que eu o olhei como se ele fosse algum foragido de um manicômio.

- Por que você está me olhando como se eu fosse o louco aqui? Era você quem estava sorrindo igual uma retardada pra o nada – reviro os olhos.

– Mas respondendo a sua pergunta, eu estou vestido belíssimo assim - ele ergue os braços, dá um pequeno giro e uma reboladinha me mostrando o seu  rabo de unicórnio. - ,porque eu comprei algumas roupas iguais para James, Boo e eu. Não é o máximo!

- James deve estar adorando isso! – ironizo. – Você sabe que isso é um pijama, não é? – ele dá de ombros.

- Você usa coisa pior e eu nunca falo nada – abro minha boca indignada. – Mas mudando de assunto chéri - ele olha para o seu relógio invisível em seu pulso.

- Você tem 4 horas para tomar um banho descente, comer e dormir. Foi o tempo que eu consegui enrolar Zuri para tomar conta de Boo, agora vaza fofa!

- Isso é sério? – pergunto, quase chorando de emoção.

Ele assente.

Oh Deus!
Quase caio da cadeira de tão rápido que me levanto, pego rapidamente minha bolsa e vou em sua direção antes que ele dê para trás e desista de me ajudar.

A chama que há em nós (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora