Londres.
Sábado.
20:37
Eu sempre fui uma mulher avessa a relacionamentos. Eu não gostava muito de problemas, então ser solteira não era exatamente um sacrifício.
E caí entre nós, a vida de solteira é uma delícia!
Mas a questão aqui é: você já terminou um relacionamento? Se a resposta for sim, então você sabe o quão fodido pode ser.
Quando bati meus olhos em Ethan Vidal, o meu mundo foi abalado, completamente destruído.
Eu tinha 99% de certeza que aquele era o homem da minha vida.
A merda era que aquele pequeno e insignificante 1% estava terrivelmente certo, ele não era o homem da minha vida e estava longe de ser.
Ethan era um homem incrível (pelo menos era o que eu achava), ele era gato, inteligente e atencioso. Seria o pacote completo se não fosse pelo mal humor e a falta de caráter.
O cara me traiu 3 vezes em menos de 1 ano.
Eu não vou mentir, eu fiquei arrasada. Sempre pensei que se eu soubesse que estava sendo traída, eu seguiria minha vida e definitivamente não iria chorar pelo idiota que me fez passar por isso.
E aqui estou eu, duas semanas depois de ter terminado o meu fodido relacionamento, jogada na minha cama, de pijama e me esbaldando em um pote de sorvete. Sim, eu era um clichê dos filmes!
E lá estão meus 3 amigos: Eleanor, Brandon e James. Tentando me arrancar da cama a todo custo, enquanto procuram algo sexy para a minha mais nova entrada ao clube da solteirice.
- Você vai sim! – Eleanor me lança um olhar irritado, enquanto arranca as cobertas de cima de mim.
– Que merda Lívia, já fazem duas semanas. Você já fez o seu luto dramático sobre o seu relacionamento de merda e agora chega - ela aponta o seu dedo indicador para mim. - Você vai colocar um vestido sexy nesse corpinho, e nós vamos festejar o seu término com aquele babaca que você chamou de namorado por 10 meses.
E foi nesse momento que eu caí na real.
Meu ex era um babaca de 27 anos, filhinho da mamãe que ainda arrumava o prato de comida dele. O fato é que ele não me merecia e ele sabia muito bem disso.Qual é? Eu era uma mulher foda! Não querendo me gabar nem nada. Empreendedora, independente, inteligente e com uma bunda sensacional.
Eu não precisava de homem nenhum.
Mas de qualquer jeito ele conseguiu me abalar dizendo que eu era “emocionalmente dependente dele”, e citando mais 100 defeitos meus.
As desculpas esfarrapadas por ele ter me traído incluíam resumidamente que eu era a culpada de o pau dele não conseguir permanecer dentro da cueca.
Segundo ele eu era uma vadia egocêntrica muito ocupada, e que só pensava no meu trabalho. E como se não bastasse essa desculpinha mixuruca dele, ele simplesmente constatou que eu era emocionalmente dependente dele, pelo simples fato de ter crescido órfão e que ele se sentia muito pressionado.
O que é uma mentira, já que ele viajava praticamente a semana toda a “trabalho" e nos finais de semanas nós nos limitamos a nos ver.
No entanto ainda estou sofrendo, não me julguem. É muito difícil deixar alguém que foi tão importante na sua vida, e ele foi importante o suficiente para eu chegar a difícil e ousada conclusão que vou morrer solteira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chama que há em nós (Em Andamento)
RomanceLívia Maria Lancaster, está destruída. Acabada. Depois de longos 15 anos, ela ainda varria para debaixo do tapete suas memórias mais cruéis e angustiantes. Por fora Lívia era uma mulher de 26 anos independente e com uma boca inteligente. Por...