2 meses depois...
Conforme os dias passavam Eva pegava no nosso pé cada vez mais sobre a questão do dia da família na escola, era um dia especial para ela por dois motivos.
Motivo número 1: Ela leva essa questão de família muito a sério.Quando os pais de Eva descobriram que ela estava grávida não aceitaram a notícia muito bem e a expulsaram de casa, dizendo que ela era uma vergonha para sua família e que era um insulto para Deus que uma mulher não soubesse quem era o pai da criança e que tivesse um filho sem ao menos ser casada.
Motivo número 2: É o primeiro dia da família na nova escolinha de Théo, e Eva quer que seja tudo mais que perfeito.
Ela só quer apesar de tudo que Théo tenha uma família. Assim como ela teve, e que quando futuramente ele saber da história ele não se sinta culpado.
Eva o diz que ele foi o melhor presente que a vida poderia ter dado à ela, e que ele lhe mostrou o real significado de amor verdadeiro.
Os meses passaram voando, a clínica estava uma loucura. Principalmente porque Brandon que era o meu braço direito na área de consultas havia viajando para a Coreia do Sul, para que eles ficassem mais perto da pequena Boo e que ela tivesse mais tempo de se acostumar com eles. Sem falar em toda a papelada e documentação que eles precisavam terminar, para enfim serem oficialmente os pais da baby Boo.
Enquanto eles estavam na Coreia do Sul, nós ficamos encarregados de terminar o quarto de Boo e fazer uma surpresa para eles. Nós conversávamos algumas vezes pelo Skip, mas como o fuso horário era muito diferente era difícil isso acontecer.
No terceiro dia em que eles estavam fora do país todos nós, menos Théo, ficamos acordados até altas horas da madrugada para ver Boo e "conversar" com ela, e já posso dizer que a minha sobrinha é a bebê mais fofa desse mundo. Era incrível como os olhos de James e Brandon brilhavam só de olhar para ela.
E quando finalmente o dia de eles voltarem para casa chegou, eu jurei para eu mesma que não iria chorar.
Eu odiava chorar, eu me sentia a pessoa mais feia e idiota do mundo, então me esforçava ao máximo para que isso jamais acontecesse. Mas no momento em que a porta da casa de James e Brandon se abriu e nós gritamos "surpresa", e eu vi aquela pequena e linda criaturinha de olhos puxados e bochechas avermelhadas, eu não me aguentei e caí no choro e nem me importei se eu parecia ser aquelas pessoas idiotas que choram por tudo e por nada.
Isso tudo eu culpo a minha TPM, geralmente eu consigo me controlar.
- Surpresa! - todos gritamos quando a porta da frente da casa de James e Brandon se abriu.
Els e eu erguemos o grande cartaz com grandes letras que dizia "Bem-vinda a família baby Boo", enquanto Eva estourava um lança confetes e Théo jogava com as suas pequenas mãozinhas alguns balões lilás para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chama que há em nós (Em Andamento)
RomanceLívia Maria Lancaster, está destruída. Acabada. Depois de longos 15 anos, ela ainda varria para debaixo do tapete suas memórias mais cruéis e angustiantes. Por fora Lívia era uma mulher de 26 anos independente e com uma boca inteligente. Por...