75. Narração 🐈‍⬛

8.2K 909 1.1K
                                    

Quando se mora em um país conservador, é impossível se casar com alguém do mesmo sexo, mas o que isso tem a ver quando o casal só quer estar na presença um do outro e sendo feliz? Não há nada que possa impedi-los além de conflitos e da morte.

— Não acham que tá ventando muito?

— Puta merda, Changbin! Dá pra parar de ficar reclamando? — Felix quase grita para o namorado, vendo-o cruzar os braços e arquear as duas sobrancelhas, completamente incrédulo. — Esperava o que de uma praia?

— Desculpa, madame! Mas eu tô com medo de que as coisas saiam voando pelo mar, ou a senhora sereia quer nadar atrás depois? — e o estrangeiro apenas vira o rosto, não respondendo.

Esse tipo de coisa entre os dois acontec com tanta frequência que mais ninguém se importa, porque logo depois, eles estão se abraçando e cantando alegremente, como se nada tivesse acontecido. Se arranham e depois lambem a ferida um do outro como pedido de desculpas.

— Nossa, como vocês são chatos. — HyunJin reclama, negando com a cabeça enquanto se senta no pano colocado na areia, abraçando as pernas enquanto observa de pouquinho a pouquinho o sol se pondo.

O trio está na praia. É dia do tão esperado casamento de Minho e Jisung. Eles ficaram encarregados de organizar as coisas enquanto o outro casal se arruma e pega mais algumas coisas para complementar no que há. Não será algo grande demais e nem tão escandaloso, uma pequena reunião como sempre costumam fazer e a confirmação de que esse momento está realmente acontecendo na vida deles.

É algo importante e que dará um final diferente a cada dia que se passar, até o fim deles.

Enquanto Changbin e Félix trocam farpas e HyunJin apenas observa os namorados, Minho e Jisung estão saindo do apartamento. Usam roupas em branco e sorriem alegremente sem parar, trocando olhares emocionados e completamente apaixonados.

Após um curto período de tempo, eles chegam na praia e são recebidos pelos amigos pulando de alegria e gritando como loucos, chamando a atenção de algumas pessoas que estão andando pelo local, e não é como se eles se importassem de fato com isso.

— Olá, casados! — Changbin abraça os dois ao mesmo tempo, pulando e balançando o casal recém chegado de um lado para o outro. — Eu tô tão feliz por vocês. Nossa, eu não via a hora de vocês estarem finalmente se casando. Eu quero quatro sobrinhos. Duas meninas e dois meninos. Pra ontem mesmo.

— Acho meio complicado. — Jisung fala, abraçando o amigo apertado, e em seguida, Felix e HyunJin.

Os amigos se instalam, fazem uma roda e então começam a conversar como sempre fazem. Minho e Jisung dão as mãos, unindo-as e as almas dançando em festa.

Uma coisa mais discreta, apenas com quem quer a felicidade. Farão esse relacionamento dar certo por um longo tempo.

Eles comem, bebem, brincam, cantam, se emocionam e choram como pequenas crianças, lembrando de toda a jornada.

— Atenção, atenção cornos. — Felix chama, ficando de joelhos e limpando a roupa. — Tá na hora de oficializar essa união de viados.

— Eu sou o padre, com licença. — o Seo grita, empurrando o namorado para o lado e limpando a garganta, pegando um pequeno guardanapo que estava jogado por lá, fingindo ser a bíblia.

— Você é a igreja, faz casinha, Changbin. — HyunJin faz cara feia. — O padre sou eu. — e então, se mete em frente a Changbin, arrumando a gravata invisível.

Enquanto a pequena discussão rola, Lee e Han entrelaçam os dedos.

— Estamos unidos nesta linda praia para a união de almas entre Lee Minho e Han Jisung. — o Hwang começa. — A princípio, para aqueles que querem saber como esses dois se conheceram, apenas digo que foi por meio de mensagens. Minho começou os papos e Jisung se fingiu de lesado por um longo tempo até aceitar que o Lee é o amor da sua vida.

— Se vocês querem saber, eu fiz edit do Minho pra esfregar na cara do Jisung que era ele. — Changbin se intromete, desfazendo a casinha em cima do Hwang.

— Porém, contudo, Jisung finalmente aceitou que o Miau Miau era o Minho e cuidou deles nos piores momentos de sua vida. De abestado, Jisung tem apenas a cara, porque ele, na verdade, é um grande amigo que está ao lado de todos nós nos ajudando como pode. — HyunJin limpa a garganta, "passando a folha". — Os dois são um belo casal e estão destinados a ficarem juntos para o resto de suas vidas, e isso sou eu quem estou decidindo, então em caso de separação, comuniquem Hwang HyunJin em suas listas de contato no celular.

— Por que que você tem que ser assim? — Minho questiona ao mais alto, vendo-o fazer uma cara de raiva em sua direção, provavelmente porque está atrapalhando um momento importante. — Dá pra casar a gente logo?

— Tenha calma, rapaz. Não está vendo que ele está sentido? — Félix acaricia um dos ombros do namorado Hwang, e Changbin o outro.

— Nesta linda praia, com o pôr-do-sol de testemunha e fofoqueira pois devia ter sumido há uns trinta minutos, unimos Lee Minho e Han Jisung, até que a morte os separem. Podem se agarrar! Obrigado.

Então, enquanto o trio bate palmas silenciosamente, Jisung e Minho se abraçam e trocam palavras carinhosas, algo como um segredo apenas deles. Os dois estão finalmente casados e muito mais felizes do que normalmente são.

Afinal, ter respondido as mensagens de um gatinho alguns anos atrás não tinha sido tão ruim.

🐈‍⬛

pois é, não é um dos melhores finais, porém eu estava há tempos sem postar nada. eu queria ter feito algo mais elaborado e meloso, mas no final das contas, aparentemente, saiu um HyunJin casando Minsung de uma forma engraçada, talvez.

eu quero muito agradecer a cada pessoa que leu essa loucura, que votou e comentou. embora eu não tenha respondido muitos comentários, eu sempre estava lendo eles e rindo de cada um. obrigada mesmo por me proporcionarem felicidade em Miau Miau.

23/01/2024: Eu fiz e terminei a betagem de Miau Miau após 5 anos desde que ela foi postada, o que é bastante tempo. Ainda assim, venho por essa nota mixuruca agradecer mais uma vez vocês por terem tirado um tempo pra ler essa história mais mixuruca ainda. Nunca se passou na minha cabeça que ela chegaria a 800K de visualizações e, tampouco, a 100K de votos. Isso é enorme. Acredito que chegará ainda mais longe, então obrigado por isso.

MIAU MIAU | MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora