Jisung pensa que a escola é uma das piores invenções do ser humano, senão, a verdade é que tudo não passa de um sonho maluco onde vários seres estão fazendo parte de uma história sem graça e isso, na verdade, é o inferno.
Regras, regras e mais regras. Nenhuma é cumprida de forma correta, tanto pelos professores quanto pelos próprios alunos.
Jisung quer ser transferido, não é de agora sua vontade, se parar para pensar bem, desde quando entrou no ensino médio. Sua mãe também quer transferi-lo para outra escola. E às vezes, até mesmo os coordenadores pediam sua transferência, mas acabam que enrolam como podem com todos que pedem os papéis, dizendo que são ótimos que terão um belo futuro no lugar. Alugam os ouvidos e manipulam suas mentes.
O local é famoso por sempre falarem ter os melhores professores, cronogramas, aulas, clubes, estrutura e muitas outras coisas, embora todos saibam que não é de todo verdade, contudo, eles não querem perder a fama e sempre arrumam mais vagas para matrículas, mesmo que não tenha capacidade suficiente para suportar mais e mais pessoas.
Há sim, pessoas querendo estudar e aprender algo, mas nem os professores se esforçam para isso. Trágico e decepcionante. Uma decadência só.
Por mais que Han Jisung tenha uma pinta de garoto mau, que não está nem aí para nada ao redor, ele só quer ser alguém na vida. Um CEO, um Jornalista, um escritor, um cantor, um dançarino, um padeiro, qualquer coisa, qualquer emprego, mas ele quer.
— Tô morto. — Changbin, o melhor amigo de Jisung, fala, fazendo uma careta assim que se senta na cadeira ao lado do Han. — Eu não aguento mais. Educação física é uma merda.
É perceptível o cansaço dele.
Changbin está treinando como um condenado para a apresentação de balé da outra escola que faz parte. Seus pés estão inchados e machucados, assim como seu corpo dolorido, dá para ver algumas marcas roxas espalhadas pela pele do rapaz, e embora ele se encontre quebrado, adora o que faz e sempre coloca o máximo de amor que consegue. Se esforça ao máximo para que tudo se torne perfeito aos olhos de todos e aos seus.
— Descansa. — Jisung pede, entregando sua garrafinha de água para ele. Não bebeu, porque sabie que ele precisa mais. — Espero que a apresentação venha logo pra você ter uns dias de descanso, porque tá precisando bastante. Logo teus pés vão ser amputados.
E então, o Han recebe um tapa no braço, e logo em seguida, a cabeça do amigo repousando sobre seu ombro.
Eles tem uma amizade de longa data, repleta de preocupação e carinho. Às vezes os confundem como namorados pela relação ser bonita, mas são apenas melhores amigos e nada mais, algo também como irmãos de pais diferentes.
— E aquele Min? — Changbin pergunta depois de um tempo. — Ainda manda mensagens?
Faz algumas semanas que conversam, e nos últimos dias não trocaram nenhuma mensagem. Talvez porque ele se encontre ocupado com alguma coisa, ou porque Jisung também não manda mensagem para perturbá-lo e descobrir quem é realmente.
— Não. Já faz uns dias. — responde, abraçando o Seo de lado. — Eu também não mando mensagem.
— Eu tava olhando a lista de alunos daquela sala, e tem bastante pessoas com Min no nome. — comenta. — Quer que eu liste? — e Jisung nega com a cabeça, sentindo preguiça em ouvir a tal lista.
— Mais tarde você me diz.
E após isso, o professor os chama novamente para mais uma partida de vôlei e novos sermões.
🍯
Este capítulo contém 585 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIAU MIAU | MinSung
FanficHan Jisung acaba recebendo mensagens de uma pessoa que sempre manda "miau miau" no início delas, deixando-o curioso pela constância e para saber quem é o ser do outro lado da tela, acima de tudo, o que há por detrás de tantos miaus. Sobretudo, em d...