É intervalo, Jisung e Minho estão sentados frente a frente no chão ao fundo da sala, com sorrisos bobos nos lábios e completamente envergonhados. Sentem borboletas no estômago e uma felicidade incomum também.
Então é essa a sensação de estar namorando?
Faz quase uma semana desde o pedido, e todos os dias, no intervalo, vão para o fundo da sala almoçar. Começaram a fazer quase todos os trabalhos juntos a pedido de Changbin, que, dizendo ele, "precisam estar algum momento perto um do outro" — tanto que, nesses momentos, até os professores estranham — e enquanto isso, o Seo dá em cima de HyunJin, um garoto da turma que é meio maluco das ideias.
A verdade é que Felix ainda mora na Australia e que ele e Changbin são apenas melhores amigos virtuais — até esse momento — então não há problema algum nisso.
— Como pode uma pessoa nessa idade não saber beijar? - fala Minho, estalando a língua no céu da boca enquanto nega com a cabeça levemente, brincando com o papel que antes embrulhava seu sanduíche.
— Não enxergo problema nisso. — Jisung responde, encarando o rosto de Minho, ou do namorado, ainda está processando. — Pra tudo tem seu tempo. — o Lee neg, mordendo os lábios em seguida enquanto encara o Han. — Quer beijar quem? — pergunta, apenas por perguntar, rindo completamente sem graça.
— Você. — Minho responde.
E de novo... é essa a sensação de estar namorando alguém?
— Você pode. — Jisung afirma, e é possível ver a vermelhidão que se forma no rosto do outro garoto ao seu lado.
E aos poucos, bem aos poucos, Minho se aproxima e dá apenas um selinho no namorado, algo rápido, porque não sabe mais o que fazer por ser completamente inexperiente nesse tipo de assunto.
— Desculpa. — pede, abaixando cabeça.
Jisung empurra o ombro alheio, rindo baixinho em seguida. Sente um leve formigar nos lábios, até porque, o selinho não passou de um segundo, embora, ainda assim, bom.
— Não se preocupa, eu vou te ensinando as coisas devagar. — comenta, levando uma das mãos até o cabelo alheio e fazendo um singelo carinho. — Tá tudo bem, Minho.
Minho acredita que tudo estará e ficará bem sempre quando estiver próximo de Jisung.
🐈⬛
Este capítulo contém 360 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIAU MIAU | MinSung
Fiksi PenggemarHan Jisung acaba recebendo mensagens de uma pessoa que sempre manda "miau miau" no início delas, deixando-o curioso pela constância e para saber quem é o ser do outro lado da tela, acima de tudo, o que há por detrás de tantos miaus. Sobretudo, em d...