51. Narração 🐈‍⬛

11.3K 1.3K 389
                                    

Quando menos esperam, uma van de cor preta para na rua, em frente a casa de Jisung — agora, de Minho também. De dentro sai um rapaz sorridente e de madeixas loiras, com sardas bonitas no rosto e gritando forte pelos outros dois, pulando neles assim que se aproxima.

O Han e o Lee retribuem apressadamente e gritando tão alto quanto, pulando em círculos ainda abraçados, e logo após todo esse encontro maravilhoso de conto de fadas, eles entram no veículo e ficam sentados por, pelo menos, cinco horas. A estrada é longa, se encontram perdidos vez ou outra quando o GPS resolve brincar com a cara deles.

Bem às vezes, HyunJin reclama que sua bunda está doendo ou que precisa tirar a água do joelho, dessa forma, precisando parar para, ou então, chegarão no local que acamparão com cheiro de xixi. Changbin apenas dorme e ronca baixinho, se assustando consigo mesmo e batendo no estrangeiro que está ao lado, brincando de ser ele quem está parecendo um porquinho.

No todo, a viagem é calma, Minho e Jisung estão lado a lado com as mãos dadas e o Han dando carinho ao namorado.

Quando chegam na cabana, em frente a um lago, vão diretamente para dentro, organizando quem ficará em cada quarto. A decisão é feita por Minho, porque dizendo Felix, é o mais sensato entre todos eles e um amor de pessoa que todos devem idolatrar e tratar como rei. Ninguém nega, não quando estão apenas querendo ver ele sorrir e se sentindo especial.

Esse encontro está sendo programado justamente para que todos aproveitem um pouco do Lee e mostrem o carinho que possuem por ele.

Como a casa tem apenas dois quartos, Minho deixa Changbin, Felix e HyunJin no maior, onde há uma cama de casal e outra de solteiro, enquanto ele e Jisung, ficam no menor, com duas camas de solteiro, mesmo sendo óbvio o fato de que unirão as duas para dormirem agarrados, visto que já estão acostumados a dormir abraçados um ao outro.

E após tudo isso, o quinteto de amigos vão para a beira do lago com algumas varas de pescar, apenas para ver se conseguem algo e matar o tempo, aproveitando a chegada deles calmamente. Aparentemente, Felix não estava brincando quando disse querer pescar e acampar, embora não tenha barraca alguma, e sim, uma casa grande e bonita.

Contudo, ainda assim, estão se divertindo.

🐈‍⬛

Este capítulo contém 400 palavras.

MIAU MIAU | MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora