55. Narração 🐈‍⬛

9.4K 1.1K 724
                                    

Os meninos estão  arrumando suas poucas coisas, é o último dia deles na casa.

Se divertiram como nunca antes. O foco deles, no entanto, estava sendo inteiramente a Minho, e este está tão reluzente quanto o próprio sol, quem sabe, tão mais brilhante e caloroso.

Jisung está feliz porque Minho está feliz. Felix está sorridente porque Minho está sorridente. Changbin está rindo alto com aquela gargalhada contagiante porque Minho está rindo e fazendo-os rir. HyunJin, sem nem mesmo conhecer muito, sabendo bem por cima da história dele, está aconselhando como pode e consegue, porque Minho também o ajuda como dá.

Minho é importante para todos, alguém qua amam de todas as formas, que é amigo, que brigariam e ficariam ao lado no que estivesse precisando. Se Lee Minho nunca tivesse mandado aquelas mensagens, nenhum deles teria o conhecido melhor e com o peito completo de felicidade.

— Eu vou sentir falta daqui. — Minho diz, colocando sua mochila na cadeira do quarto, e logo após, se jogando na cama.

Jisung faz a mesma coisa, porém se deitando em cima do Lee, fazendo-o reclamar pelo peso do outro, algo que é apenas para provocar, porque o namorado é como uma pena.

— É, eu também. — Jisung comenta, distribuindo vários selares pelo rosto de Minho, até chegar em seus lábios e o beijar.

Nunca passaram dos selares, Minho quer sim saber como é beijar Jisung para valer, mas admite sentir muito medo e vergonha. E se ele não gostar? E se ele fizer alguma coisa errada? E se ele babar demais? E se ele morder sem querer a língua dele? E se ele bater tanto os dentes e quebrar? E se Jisung terminar consigo?

Se bem que nunca viu alguém terminar com a outra pessoa por causa de um único beijo. Mas são perguntas desse tipo que o deixa completamente encucado, e é por causa disso também, que quando se dá conta de que Jisung está abrindo os lábios para aprofundar esse contato, Minho vira a cabeça para o lado e fecha os olhos com força.

— Aconteceu alguma coisa? — Jisung pergunta preocupado, achando ter feito mais do que deve.

Realmente não se importa muito com a falta de inexperiência de Minho, gosta de saber que está sendo o primeiro namorado dele e que quando ele quiser algo, será o primeiro a lhe dar a experiência, mas isso também o assusta justamente por isso; por ser o primeiro em tudo, e porque pode não fazer bem e do melhor jeito. Não pensa nisso apenas nos beijos ou até mesmo se um dia fizerem sexo, mas em todos os momentos, em cada detalhe, até nos mínimos.

É inseguro. São inseguros. E serão inseguros juntos até na hora em que conversarem sobre isso, e Jisung está disposto a fazer isso no momento.

— Eu fiz alguma coisa de ruim? — Jisung volta a perguntar, mordendo o lábio inferior enquanto vê o namorado negar. Sai de cima dele, deitando-se ao lado. — Tô apressando?

— Você não fez nada, Jisung. — Minho responde, tomando coragem para encarar o Han. — É que... você sabe, eu sou inexperiente. Eu tenho medo de te decepcionar.

— Eu sei, mas eu já te disse que vou te ensinar, não disse? — e Minho assente, desviando o olhar para a camisa de Jisung. — Eu também tenho minhas inseguranças, Minho. Eu fico com medo de não te dar as primeiras melhores experiências.

— Você já tá fazendo isso. Eu me sinto tão bem com você, tão apaixonado. — e então os dois sorriem, completamente bobos. — Eu gosto muito de você.

— Eu também gosto muito de você. — então, dá um selinho no Lee.

Minho acha que se tomar iniciativa para suas vontades, será uma coisa boa, por isso que aprofunda qualquer tipo de selinho para um beijo de verdade, daquele jeito desengonçado e, raramente batendo os dentes, mas com calma, ouvindo palavras bondosas de Jisung sempre que tenta se afastar.

Não tem língua, não tem mordidas, tampouco luxúria, apenas calma, carinho, compreensão, e muito amor entre eles. Mãos na cintura, na nuca, poucos suspiros e resmungos deleitosos. É apenas desse sossego que eles precisam para se encontrarem na presença um do outro.

🐈‍⬛

Este capítulo contém 690 palavras.

MIAU MIAU | MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora