Capítulo 1

1.4K 83 217
                                    

Glacia era uma garota de 11 anos que vivia normalmente com seus amigos e seus "irmãos" em Grace Field House,porém ninguém conseguia ver ela,o q fazia ela se sentir excluída.

Mas mesmo assim,ela vivia acompanhando seus amigos onde quer que eles fossem,desde brincadeiras como pega-pega até a noite na qual eles descobriram que o orfanato que eles viviam era na verdade uma fazenda,e nenhum de seus irmãos fora adotado,ao invés disso,todas as crianças q foram enviadas tinham sido mortas e levadas por demônios.

❄pov Glacia❄

Desde que descobrimos a verdade sobre a Casa,Norman,Ray e Emma estão fazendo de tudo para fugir desse lugar.

E eu acho q eles estão indo muito bem até agora. Emma e Norman conseguiram fazer uma corda com toalhas de mesa,Ray está do nosso lado e agora precisamos encontrar os rastreadores.

Mas de alguma forma,a Mama está suspeitando de algumas coisas,percebi isso quando uma nova adulta apareceu na Casa:Irmã Krone.

Ela parece ser amigável,mas é meio assustadora. Pude sentir calafrios por todo o meu corpo quando ela deu um sorriso macabro.

Por outro lado,uma nova bebezinha chegou aqui também:A Carol. Ela é muito fofinha. Uma vez eu até brinquei q ela era uma filha/irmã perdida de Norman e Emma,porque ela tem o mesmo tom alaranjado da Emma -porém é mais claro- em seus cabelos e possui os olhos do Norman.

Perguntei pra Mama se eu podia segurar ela,mas fui totalmente ignorada.

Agora aqui estamos eu e Emma no quarto dos bebês,procurando sinais do rastreador no corpo da Carol.

-pense no ponto de vista do inimigo....Demônios não comem o rastreador- Murmurou Emma enquanto segurava Carol no colo.-Deve estar mim lugar de fácil remoção...

- Emma,eu....-Começou Gilda

-Mas onde?-Emma estava tão focada no assunto de rastreadores que nem percebeu q Gilda estava falando com ela.

-quero te perguntar uma coisa. Naquela noite...-Disse Gilda enquanto Emma colocava Carol de volta no seu berço.

Gilda resolveu se aproximar do berço de Carol,até q nós três notamos uma bolinha vermelha na orelha de Carol.

Gilda resolveu se aproximar do berço de Carol,até q nós três notamos uma bolinha vermelha na orelha de Carol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que é isso?Picada de mosquito?-Perguntou Gilda.

-Mama me dizia que era do do exame de sangue para detectar doenças...-Respondeu Emma.-Naila,Phil,Mark e Conny,todos tinham. Nas orelhas de todos eles....

-E na minha?-Indagou Gilda enquanto colocava seu cabelo atrás da orelha.

-Já sumiu.-Respondeu Emma enquanto olhava a orelha de Gilda.

-Mas isso é óbvio,né?Eu tenho 10 anos,e você tem 11-comentou Gilda.

-Sim,ele é menor do q eu imaginava-Emma deixou escapar uma informação sobre os rastreadores.

🎐I'm here...(The Promised Neverland)🎐Onde histórias criam vida. Descubra agora