📚Narradora on📚
Sabe aquele determinado momento em que você leva um choque de realidade?
Bom,era isso que Glacia tinha levado naquele momento.
Uma descarga elétrica de realidade.
"Então é por isso que ninguém falava comigo..." pensou ela. "E mesmo se alguém falasse comigo,esse alguém iria ser chamado de louco. Afinal,quem iria conversar com uma garota fantasma?"
Até q a cacheada começou a chorar.
Ela até tentou fechar os olhos pra ver se acordava daquele sonho,porém sem resultado. Tudo aquilo era real,muito real.
"Agora vou ter que me acostumar com essa coisa de atravessar paredes e não conseguir pegar as coisas." Pensou a mesma.
Os pensamentos de Glacia foram interrompidos pelo barulho do sino. Era a hora do jantar.
Como não tinha nada melhor pra fazer,a mesma enxugou suas lágrimas e foi até o refeitório,e quando chegou lá,reparou que Emma olhava pra todo mundo com um certo medo.
"Ela parece assustada...." pensou Glacia.
Por outro lado,Emma estava olhando para todos daquele jeito porque antes do jantar,ela,Norman e Ray tiveram uma breve conversa,e eles chegaram a conclusão de que havia um impostor entre eles.
Alguém que está contando tudo para a Mama,alguém que não está para brincadeiras.
Glacia apenas se sentou na mesa e ficou observando os outros comerem.
Após o jantar,todas as crianças foram para suas camas.
E no meio da noite,Glacia teve um pesadelo.
Flores.....
Demônios...
Crianças.....
Essas coisas que construíram o pesadelo da garota de cabelos cacheados.
📚Narradora off📚
❄Glacia on❄
Era um lugar parecido com a parte de fora da Grace Field House,e também tinham várias crianças.
E todas,literalmente todas elas,estavam gritando o meu nome.
De repente,dois demônios apareceram atrás de mim.
E tinha mais uma pessoa com eles na qual eu não consegui reconhecer.
Um dos demônios tirou uma flor murcha do bolso e foi em minha direção pra me perfurar com ela.
E quando ele estava prestes a conseguir....
Eu acordei em minha cama,ofegante e suando frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎐I'm here...(The Promised Neverland)🎐
FanfictionGlacia é uma garota que mora num orfanato chamado Grace Field House, mas por algum motivo, seus amigos não conseguem ver ou sentir a presença dela. Até que, por acaso, Glacia descobre a razão pela qual ninguém consegue ver ela,e isso mexe com a cabe...