Capítulo 2

858 65 450
                                    

❄pov Glacia on❄

Norman,Ray e Emma estavam treinando as crianças,e eles estavam indo muito bem!

Era legal ver todo mundo brincando e se divertindo,só era triste pensar q nunca mais veremos Conny com aquele sorriso radiante no rosto e seu fiel coelhinho no colo.....

Eu tinha certeza disso até ver Conny correndo junto com as outras crianças.

-C-Conny...- Foi o q eu consegui dizer,e o que eu recebi como resposta foi apenas um sorriso gentil.

Ok,eu estava começando a ficar louca.

Glacia off

📚narradora on📚

Emma estava correndo pela floresta,sendo acompanhada pelas crianças.

Logo as crianças passaram pelo tronco do lago,porém algumas acabaram caindo na água.

-Não se distraia.-Ray estava conversando com um garotinho loiro.-Pense bem,como você pode escapar daqui?O Norman não deixa essas pistas passarem despercebidas.

O garotinho pensou bem,e logo começou a criar pegadas falsas em um caminho e correr pelo outro.

-Atente-se ao vento.-Disse Ray novamente.-Qual lado parece mais fácil para fugir?

-Vejamos....Para sotavento....- Murmurou um garoto com a pele levemente escura.

-Shhh!- Emma levou seu dedo indicador aos seus lábios,indicando para as crianças que estavam com ela ficarem em silêncio.

Por outro lado,um garotinho de cabelos pretos estava correndo pela floresta.

-Que legal!Vou durar mais tempo dessa vez!-Exclamou ele.-Talvez eu até vença!

O garotinho estava tão entusiasmado com a ideia de ganhar o jogo de pega pega que nem percebeu que Norman estava se aproximando por trás dele.

E depois de alguns segundos,Norman colocou sua mão no ombro do garotinho,o assustando.

-Poxa,achei que estava indo tão bem...
-Choramingou o garotinho enquanto estava deitado na grama.

-Você não pode somente deixar pegadas por aí e ficar por isso mesmo.-Disse Ray.-você também precisa prestar atenção nas pegadas do oponente

-Serio?-indagou o garotinho,prestando atenção no q o mais velho dizia.

-Sim. E além disso,o Norman conhece seus hábitos.-Ray fez uma breve pausa.-Por exemplo,Thoma....

Ray não consegue terminar de falar,pois ambos os dois notaram que Krone estava os observando,enquanto dava um sorriso de arrepiar os cabelos.

Ray não consegue terminar de falar,pois ambos os dois notaram que Krone estava os observando,enquanto dava um sorriso de arrepiar os cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma e o restante das crianças que estavam com ela não deixaram de notar o jeito q Krone estava sorrindo enquanto observava Thoma e Ray.

Até q ela se aproxima.

🎐I'm here...(The Promised Neverland)🎐Onde histórias criam vida. Descubra agora