Capítulo 12

256 24 56
                                    

Er....roi :>

Desculpa a demora pra postar esse capítulo,eu prometo que vou tentar postar novos capítulos com frequência :'D

Agora fiquem com o capítulo e me perdoem se houver algum erro!

Agora fiquem com o capítulo e me perdoem se houver algum erro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❄Glacia on❄

Já haviam se passado dois meses desde a remessa do Norman...

E Ray seria enviado no dia seguinte.

Emma e eu vimos que ele estava na biblioteca,então Emma o chamou.

ㅡO que está fazendo a esta hora?ㅡPerguntou ela.

ㅡÉ minha última noite. Estou me despedindo da Casa.ㅡRespondeu Ray.

ㅡRay,seu aniversário é amanhã,não é?ㅡPerguntou Emma novamente.

ㅡSim. Esta é a minha última noite.-Respondeu ele.ㅡmanhã,eu vou embora. Ei,Emma,Glacia...vocês desistiram mesmo?

Fiquei um pouco surpresa com a pergunta.

ㅡVocês não desistiram de verdade,não é?ㅡPerguntou Ray novamente.

Emma apenas olhou para Ray.

ㅡEu pensei bastante,esse tempo todo...ㅡComeçou ela.ㅡ que eu devo fazer pelo Norman?E a resposta é...fazer nada. A Mama...ela me disse pra desistir,esquecer toda essa dor. Mas....como é que eu posso desistir?Não deixarei que a morte do Norman seja em vão.

ㅡEu concordo com a Emma. Não podemos deixar que a morte do Norman seja em vão.ㅡafirmei.

ㅡE você,Ray?ㅡPerguntou ela.

ㅡNo fim das contas,chegamos à mesma conclusão.ㅡRespondeu Ray.

ㅡVamos fugir,Ray.-Afirmou Emma.ㅡEu vim,ou melhor,nós viemos discutir isso com você.

ㅡEu também queria falar disso.-Disse ele.ㅡNestes últimos dois meses,estávamos tão preocupados com a Mama que não conversamos.

ㅡPois é. Eu não queria que a Mama descobrisse nossas verdadeiras intenções.ㅡExplicou ela.

Eu apenas escutava tudo.

❄Glacia off❄

📚Narradora on📚

ㅡVerdadeiras intenções?ㅡerguntou Ray.

ㅡSim. A Mama é muito cautelosa.ㅡRespondeu Emma.ㅡMesmo que não fizéssemos nada,ela nunca deixou de nos vigiar. Mas podemos usar isso a nosso favor. Se ela está me vigiando,a atenção dela não está voltada para os outros.

ㅡOutros?Fala do Don e da Gilda?ㅡO emo Perguntou novamente.

ㅡSim,eu deixei tudo com eles,tanto o treinamento de fuga quanto os outros preparativos.ㅡA ruiva explicou.

🎐I'm here...(The Promised Neverland)🎐Onde histórias criam vida. Descubra agora