Capítulo 11

284 26 241
                                    

Antes de começarmos o capítulo,eu,versão alternativa do Kisame (Ou não) vulgo tubarão glacial trouxe um poema pra vocês.

"Prepara o coração
Que lá vem emoção
Lágrimas,desespero
E tensão."
Glacial,Tubarão,2021

Só isso,fiquem com o capítulo de hoje e me perdoem se houver algum erro!

📚Narradora on📚

Ray,Emma e Glacia ficaram chocados com o que Norman acabara de dizer.

O que havia atrás do muro era um penhasco,penhasco.

Glacia sentiu um tremor que ia desde as pontas de seus pés até a última mecha de seu cabelo.

-Penhasco?-Perguntou Emma.

-Alto o suficiente para não conseguirmos pular por cima.-Respondeu Norman.-A Irmã não estava mentindo,e os demônios não estavam nos subestimando. Com um fosso daqueles,seguranças não são necessários.

-Então não podemos fugir pela muralha?-Perguntou Emma.

-Bom...-o platinado sorriu.-Existe um caminho.

O mesmo pegou um caderno e um lápis.

-Eu tentei contornar a muralha.-Disse Norman fazendo uma linha reta no caderno.-Ela se dividiu em dois muros. Um continuava beirando o penhasco,enquanto o outro fechava nossa Casa. Elas formavam um ângulo de uns 60 graus. O interior dos dois muros era praticamente simétrico. Eu vi o mesmo cenário nos dois lados. Ou seja,a Grace Field House está num hexágono,cercado por um penhasco. E o espaço a oeste da plantação três deve ser o centro do comando deles. Era a única divisão com uma ponte. Como estamos cercados por um penhasco,aquela ponte é nossa única rota de fuga.

De repente,alguém bateu na porta.

-Norman!-Exclamou Phil animadamente.-A Mama está te chamando!

-Diga que já vou.-Afirmou Norman.

-Tá bom!-Após dizer isso,o garotinho fechou a porta e saiu.

Emma e Ray suspiraram aliviados.

-Bom,acho melhor eu ir.-Disse o platinado.

-Espera!-Disse Ray,fazendo Norman se virar.

-Norman!-Emma chamou pelo amigo.

-Queria te devolver isto.-o garoto de cabelos platinados estendeu a mão,mostrando o dispositivo que Ray havia criado.-Acabei nem usando.

Ray arregalou os olhos.

-Você...-O emo se aproximou de Norman,pousando sua mão no ombro dele.-Então você já estava pensando em voltar?!Você falou que temos que viver juntos,lembra?!E nesse tempo todo,você estava...

-Pois é. Desculpa,eu menti.-Respondeu Norman,fazendo os três amigos ficarem chocados com sua resposta.-Não posso me dar ao luxo de cometer erros. Não posso deixar que ninguém morra. Se eu fugir,o plano vai mudar. Qualquer desvio causará vários problemas. Não quero nem correr o risco de falhar. Podem dizer o que quiserem,mas não vai me convencer.

-Norman....por quê?-Murmurou Glacia.

Ray caminhou para trás,se sentou na cama e colocou uma das mãos no rosto.

-Hoje,eu fiz o que podia.-Afirmou o platinado.-O resto é com vocês.

O mesmo colocou o dispositivo em cima de uma mesa que estava ao lado da cama.

-Façam essa fuga ser um sucesso...-Disse ele.

-Espera,Norman!-Antes que Emma pudesse dizer mais alguma coisa,Norman prendeu ela e Ray num abraço.

🎐I'm here...(The Promised Neverland)🎐Onde histórias criam vida. Descubra agora