Capítulo 4

653 64 204
                                    

(Nota da autora:Essa música combina direitinho com esse capítulo [Eu acho ;-;] então,sintam-se a vontade para escutar ela enquanto lêem ^^)

📚Narradora on📚

Glacia estava completamente surpresa.

Por que?Bom...

Porque na frente dela não tinha ninguém mais ninguém menos do que:

Ray,com uma cara de assustado.

-G-Glacia?-C-como você...-Ray só conseguiu dizer isso.

-E-Espera,você está conseguindo me ver e me ouvir?-Perguntou Glacia e Ray assentiu.

A cacheada não se conseguiu se conter e acabou chorando e se jogando nos braços de Ray,o atravessando e caindo no chão logo em seguida.

-Hey,quer ajuda?-Perguntou Ray estendendo sua mão.

Glacia recusou de primeira pois achou que sua mão iria atravessar a mão dele,mas depois aceitou a ajuda do amigo,e por algum motivo,sua mão não atravessou a mão de Ray.

Então ele ajudou ela a levantar,e logo depois a envolveu em seus braços.

E por obra do destino,Glacia não o atravessou,apenas ficou ali envolvida nos braços do garoto de cabelos negros.

E então ela começou a chorar.

Pra alguns isso pode parecer apenas um reencontro de amigos,mas para Glacia isso foi uma das melhores coisas de toda a sua vida. Ela finalmente havia encontrando alguém que a via!

Por outro lado,Ray também estava emocionado.

Os dois estavam ali,abraçados. E depois que eles se reencontraram,parecia que nenhum dos dois queria se largar.

Eles estavam ali,juntos.

Agora nada poderia separar eles.

Até que Ray deixou escapar uma frase:

-Eu senti sua falta,Glacia.

A garota então reparou que o caderno azul de antes estava jogando no chão,provavelmente porque Ray o havia deixado cair.

-Ah,esse caderno....- Murmurou Ray.-Bom,esse caderno era seu,mas depois que você foi enviada,eu peguei ele pra mim.

De repente,vários flashbacks vieram na cabeça de Glacia.

Flashback 1 on

-Bom,sei que isso é meio repentino,mas parabéns Glacia,você foi adotada!-exclamou mama

Todas as crianças ficaram chocadas,e logo começaram a dizer coisas como:"vou sentir sua falta"," não se esqueça de nós" e por fim "Mande muitas cartas pra gente."

Logo as crianças passaram mais tempo com Glacia para ela aproveitar seu último dia no orfanato.

Até que ela percebeu que um certo emo estava - como sempre - lendo um livro debaixo da árvore que o mesmo costumava ficar.

-O que houve Ray?Você parece meio triste.-indagou Glacia

-Ah,não é nada.-Respondeu Ray.-Ah, estava me esquecendo.

🎐I'm here...(The Promised Neverland)🎐Onde histórias criam vida. Descubra agora