📚Narradora on📚
-O Impostor só pode ser você,Ray.-Após Norman dizer isso,um clima tenso se formou no ar.
O silêncio estava quase dominando aquele cômodo,sendo impedido pelo tic tac do relógio.
-Que papo é esse?O que deu em você,Norman?-Indagou Ray.
-Você já deve ter percebido,não é?-indagou Norman.-Eu armei uma cilada pra quatro pessoas.
"Espera....quatro?Não eram pra ser três?" Pensou Glacia.
-Para o Don eu disse que a corda estava embaixo da minha cama,enquanto para a Gilda eu disse que estava no teto do banheiro do segundo andar.-Explicou o platinado.-Foi isso que eu disse pra você e pra sua amiga fantasma,Ray.
A última frase deixou tanto Glacia quanto Ray em choque.
-Espera,como você....- Glacia já ia perguntar,porém Norman a interrompeu.
-Mas na verdade,eu disse para o Don que a corda estava no refeitório,e para a Gilda que estava na biblioteca. E então a corda que estava debaixo da minha cama sumiu. Como será que estão os outros lugares?Quer vir comigo para conferir?- Norman não perdeu a calma por um segundo.
Ray permanecia sério,enquanto Glacia ainda estava em choque pelo o que Norman havia dito.
Então Ray se sentou na cama,parecia que ele estava derrotado,porém só parecia mesmo,já que ele começou a rir.
-Poxa,e eu achando que estava me saindo bem....-Comentou Ray com um tom debochado.-É isso mesmo,eu sou o espião da Mama.
Glacia apenas observava os dois garotos com uma expressão de raiva em seu rosto e com os punhos fechados.
-Tsc,sabia que esse emo de segunda linha não conseguiria chegar longe com essa farsa.-Murmurou ela.
-Quando começou a suspeitar de mim?-Indagou o garoto de cabelos negros
-Quando a Irmã chegou na Casa.-Respondeu o platinado.-Eu estava envergonhado de pensar numa coisa dessas. Você foi meu primeiro suspeito. Afinal,você é meu amigo. Eu realmente queria que isso não fosse verdade. Foi a pior hipótese que eu pude conceber. Mas nada seria pior pra nós do que ter você como impostor. E nada seria melhor para o inimigos do que ter você como espião.
Ray escutava tudo com atenção,enquanto Glacia ainda estava com raiva de Ray.
📚Narradora off📚
❄Glacia on❄
Tudo bem que eu já estava desconfiando do Ray,mas o jeito que ele reagiu me deixou realmente irritada!
Eu não queria ouvir mais nada que o Norman estava dizendo,muito menos olhar na cara do Ray,porém eu não tinha escolha a não ser ficar lá que nem uma tonta escutando tudo.
Afinal,seguir e ouvir eles era a única coisa que eu era realmente boa.
-Você esteve envolvido na elaboração dos planos.-Disse Norman.-É a pessoa perfeita pra manipular a situação. Não há ninguém mais adequado que você.
-E foi aí que você começou a suspeitar de mim.-Afirmou Ray.
Ao meu ver,o Ray estava levando todos os argumentos do Norman como se fosse um elogio,já que ele não tirava aquele sorriso sarcástico do rosto nem por 1 minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎐I'm here...(The Promised Neverland)🎐
FanfictionGlacia é uma garota que mora num orfanato chamado Grace Field House, mas por algum motivo, seus amigos não conseguem ver ou sentir a presença dela. Até que, por acaso, Glacia descobre a razão pela qual ninguém consegue ver ela,e isso mexe com a cabe...