Park jimin on
Acordo com o meu appa batendo na porta do meu quarto mandando eu levantar para ir a procura de um emprego.
Eu levanto e procuro uma roupa confortável mais não desleixada. Entro no banheiro e tomo um banho relaxante, quando saio dou de cara com o meu appa.
Appa: Anda rapido sua vadia, eu quero vc aqui em casa antes das 20:30 se não vc sabe o que ira acontecer com vc.
Jimin: Sim appa eu sei oque ira acontecer se eu não chegar no horário.
Quando ele sai eu finalmente posso vestir a minha roupa em paz. Quando estou prestes a sair meu appa aparece na sala com uma garrafa de cachaça na mão. E eu sem querer acabo falando.
Jimin: Nem amanheceu direito e você já vai começar a beber?
Appa: Cala a boca antes que eu bata em você seu merda.
Antes dele jogar a garrafa de bebida em min eu saio correndo de casa. Ja bem longe de casa eu decido ir na casa da minha amiga a Jisso. Quando eu chego na casa dela eu toco a campainha e ela me recebe com um abrasso muito apertado. Ja ser ar eu falo:
Jimin: J-Jisso v-você está me apertando. E eu estou sem ar.
Jisso: Desculpa Chim-Chim.
Ela fala com tristeza no olhar. Mais como eu não gosto de ver ela triste eu chego perto dela e dou um abração de urso nela o que fás ela soltar uma gargalhada muito boa de se ouvir. Depois dela mandar eu entrar, mesmo eu falando que eu não tenho tempo, pois eu tinha que ir arrumar um emprego bom, para eu arrumar um apartamento para eu morar. Ela fala:
Jisso: A se for esse o problema os meus chefes esta a procura de um (a) secretário(a) particular para ajudar eles. Se vc querer eu te levo la agora para eles te entrevistarem. Vc quer?
Jimin: Mais e claro Jisso. Vc faria isso por min?
Jisso: Mais e claro Chim.
Mais quando eu pensei direito eu notei que as minhas roupas não eram apropriadas para uma entrevista de emprego ( autora: que isso vc e lindo de qualquer jeito. Jimin: para de ser mentirosa. Autora: e vc para de jogar a sua alto estima para baixo.).
Jimin: Mais Jisso tem um problema.
Jisso: Qual Chim?
Jimin: A minha roupa não e apropriada para uma entrevista de emprego.
Quando ela olha para min, ela percebe que eu estou com uma blusa surrada e uma bermuda rasgada.
Jisso: Verdade.
Jimin:E agora o que eu vou fazer eu não quero voltar para a minha casa e encontar o meu appa.
Eu comecei a entrar em desespero e a chorar. Mais ela me abraça e fala:
Jisso: Ei Chim vai ficar tudo bem. Eu tenho uma calça e uma blusa que o meu primo deixo aqui um dia. Quem sabe não cabe em vc hum?
Jimin: Sério? Muito abrigado amiga.
Jisso: Não a de que. Agora toma va sé vestir.
Diz ela me entregando a roupa para eu poder vestir. Quando eu já estou quase pronto ela do outro lado da porta do banheiro grita.
Jisso: Anda rapido jimin que eu já estou atrasada.
Jimin: Espera que eu já estou quase pronto.
Quando eu acabo de falar eu saio do banheiro já pronto.
Jimin: Pronto vamos.
Jisso: Espera deixaeu te ver.
Diz ela me girando para poder me ver.
Jisso: Nossa ta mo gostoso. A se eu não fosse ômega eu te pegava.
Jimin: Para com isso e vamos.
Eu falei e ela pegou a sua bolsa.
(Nanjoon quebrou o tempo)
Quandoeu chego na empresa ela me leva direto na recepção e liberam a minha passagem. Quando eu chego na frente da porta eu ouço.
Homen: Entre.
Quando eu entro me deparo com seis alfas lúpus me olhando com um olhar que eu não entendi, mais sou tirado dos meus pensamentos por um dos homens.
Homem: Você deve ser Park jimin né?
Jimin: Sim senhor.
Homem: Meu nome e Kim Nanjoon. Por favor se sente.
E assim como ele mandou eu me sento em uma cadeira na frente deles.
Nanjoon: Espero que você saiba que se vc passar vc tera um contrato de um ano com agente né senhor Park?
Jimin: Sim senhor.
Nanjoon: vc podera deichar o seu currículo aqui que nós lhe enviaremos um e-mail. Ok?
Jimin: Sim.
Nanjoon: Por favor o senhor pode se retirar.
Eu me levanto e vou andando ate a porta, mais eu juro que senti uns olhares na minha bunda. Mais eu fingi que não senti nada. Quando eu chego na porta eu me viro e falo.
Jimin: Licença.
E saio do sala. E vou embora para a minha casa.
(Nanjoon narrando)
Eu acordo com a merda do meu despertador tocando. Eu o desligo e me levanto...
~~~☆~~~☆~~~☆~~~☆~~~
Oi pessoinhas aqui quem fala e a autora eu espero que vocês estejam gostando do meu livro. Como eu falei no primeiro "capitulo" eu irei tentar postar pelo menos 1 capitulo todos os dias. E isso tchau.😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus chefes meus alfas?
FantasyPark jimin e um ômega puro muito sensível de corpo e alma. O Park que já sofreu muito com o abandono da sua omma e maltratado e abusado pelo seu appa. Mais ele não imaginava que depois de uma entrevista de emprego como a sua vida ira do inferno ao c...