(No capítulo anterior)
Eu acordo com a merda do meu despertador tocando. Eu o desligo e me levanto...
(Agora)
Vou para dentro do meu banheiro e tomo um banho de banheira. Quando saio vou direto para o meu closet e visto uma roupa social toda preta. Quando desço a escada dou de cara com quase todos os meus irmãos prontos.
Nanjoon: Cade o Junkook?
Jin: Está se arrumando ainda.
Nanjoon: JEON JUNKOOK DESÇA AGORA, QUE NÓS JÁ ESTAMOS ATRASADOS.
Junkook: JÁ ESTOU INDO.
Gritou o mais novo de todos lá de cima. Depois de 5 minutos ele aparece na escada falando.
Junkook: Vamos.(Nanjoon quebrou o tempo)
Quando chegamos na empresa fomos direto para a nossa sala resolver algumas coisas. Quando a secretaria fala que tem um homem para fazer a intrevista. Nós demos a autorização para ele poder subir. Quando derrepente não so eu mais meus irmãos sentimos um cheiro de rosas nas nossas narinas. Quando eu saio do transe eu falo.
Nanjoon: Entre.
E assim ele entra com aquele corpinho frágil que so precisa de proteção e carinho. Eu acabo sentindo o meu lobo pular dentro de min.
Nanjoon: Você deve ser Park jimin né?
Eu pergunto para aquele ômega lindo que tinha na minha frente.
Jimin: Sim senhor.
Meu quase que eu tenho um infarto aqui agora. Que vós linda parece a de um anjo.
Nanjoon: Meu nome e Kim Nanjoon. Por favor se sente.
E assim como eu mandei ele se centou na nossa frente. E foi nessa hora que eu pude perceber que todos os meus irmãos não paravão de o olhar.
Nanjoon: Eu espero que vc saiba que se vc passar vc tera um contrato de um ano com agente né senhor Park?Jimin: Sim senhor.
Nanjoon: Você podera deicha o seu currículo aqui que nós lhe enviaremos um e-mail. Ok?
Jimin: Sim.
Nanjoon: Pode se retirar.
E assim ele faz. E meu deus quebunda era aquela nunca vi uma bunda mais bela do que a dele. E me deu uma vontade de me enterrar nele. Sou tirado dos meus pensamentos por ele falando.
Jimin: Licença.
E assim ele se vai com o seu cheiro que nós acalma. Quando derrepente o J-hope nos chama e fala.
J-hope: Meu deus vocês virão aquela bunda?
Junkook: Sim. Eu quasefico duro aqui.
Jin: Sim.
Yoongi: Mais mudando de assunto, vocês virão o currículo dele?
Thae: Sim. E e perfeito.
Nanjoon: Verdade.
Junkook: Então contratamos ele?
Jin: Por min tudo bem. O currículo dele e perfeito. Então pode. E não e por cousa do corpo dele não viu?
J-hope: Sei. Mais sim o currículo dele e bom. Então por min tudo bem também.
Thae: Também aceito.
Nanjoon: Por min também.
Junkook: O que vocês decidirem eu to dentro.
Suga: Então todo mundo concorda? Porque se sim amanhã eu mesmo eu envio o e-mail para ele. Para ele vir no mesmo dia.
Todos acabão por concordar. Mais como eles tinão uma reunião importantíssima eles decidirão de enviar o e-mail ao amanhecer.
(Jimin narrando)
Eu estava muito feliz mais quando eu chego em casa tudo se vai, pois eu acabo por ver uma imagem que me chocou muito .
O meu appa entava prestes a abusar de um ômega. Mais eu para o ajudar pego uma garrafa de bebida, que eu creio ser a de mais cedo, e quando estou prestes a bater a garrafa em sua cabeça, ele se vira e pega a garrafa de minha mão. O que da a chance do ômega sair correndo.
Quando eu ia sair correndo ele pega o meu punho e fala.
Appa: Agora vc vai vê seu merda.
Jimin: P-Por f-favor a-appa n-não f-faz i-isso.
Eu já dizia chorando mais só que não adiantou de nada,pois ele começou a me emprurar para o meu quarto.
Onde começou o meu torturamento pois ele não parava de me espancar. Quando eu vi ele pegar um cinto e começar a me bater com ele. Eu já sentia o meu sangue escorrer pelas minhas costas quando ele diz.
Appa: Vc nunca vai ser nada alem de uma vadia.
E assim ele começa a me dar tapas a murros pelo meu corpo. Mais derrepente eu sinto ele me dar um chute bem nos meus machucados. Depois ele sai me dechando todo ensanguentado no chão do meu quarto.
E la mesmo eu apago.
(Nanjoon quebrou o tempo)
Depois de um tempo eu acordo e mesmo com muita dor, eu consigo levantar do chão e ir até ao banheiro me lavar.
Depois de eu me lavar e vertir uma roupa confortável eu me deitona minha cama e acabo por dormir de mal geito por cousa da dor no meu corpo.
(Dia seguinte)Eu acordo lá pras 5:40 da manhã pois não estava conseguindo dormir com tanta dor no corpo.
E como eu não estava com tanto sono eu decido descer para poder beber um copo de água.
Mais antes de eu chegar na cozinha ........
***************************
Oi aqui quem fala e a autora, eu sei que não foi isso que vcs estavão esperando mais foi isso. Eu espeto que vcs tenhão gostado tchau. Até o prossimo capitulo 😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus chefes meus alfas?
FantasyPark jimin e um ômega puro muito sensível de corpo e alma. O Park que já sofreu muito com o abandono da sua omma e maltratado e abusado pelo seu appa. Mais ele não imaginava que depois de uma entrevista de emprego como a sua vida ira do inferno ao c...