Roupas femininas? Indo para a empresa e passando vergonha.

1.1K 55 9
                                    
















(No capítulo anterior)

Nessa hora eles olharão para mim de um jeito de espanto mais eu não entendi o porque. Então eu decido fazer a seguinte pergunta...


(Agora)

Jimin: Por que vocês estão olhando de um jeito preocupado para min?

Min: Então... sobre as roupas nós só temos roupas femininas para você usar.

Nessa hora eu entrei em choque, como assim roupas femininas?

Jimin:  Como assim roupas femininas?  Vocês já trouxeram alguma ômega para a casa de vocês?

Jeon: Não ômega, não e o que você está pensando. Nós arrumamos o quarto para a nossa ômega, pois nós achamos que era uma mulher. Mais invés disso veio o ômega mais lindo que eu poderia pensar.


Jimin: Desculpa alfa mais eu achei que vocês já tinham uma ômega.

V: Tudo bem ômega. Mais que isso não se repita, sim?

Jimin: Sim alfa.

Min: Ok. Agora vamos para o seu quarto escolher uma roupa para você.

Jimin: Vocês que vão escolher a minha roupa?

Jin: Sim. Eo nosso dever como alfa.

Jimin: Mais eu que tinha que....

Quando eu ia terminar de falar ele ma calou com um beijo.

Jin: Shiii.... a partir de hoje nós que escolhemos as suas roupas. Ok?

Jimin: Sim alfa.

Nam: Muito bom bayby boy.

Ele acabou de me chamar de bayby boy? O que e bayby boy?
A deicha pra lá.

V: Jimin tudo bem? Eu estou te chamando a horas.

Jimin: Sim alfa,  me desculpe.

J-hope: Ok. Mais preste mais atenção.

Jimin: Sim senhor.

V: Agora vamos.

E asssim nós subimos para o meu suposto quarto. E ele era lindo.


Depois eles me mandarão tomar um banho. E assim eu fis. Depois do banho tomado, eu vi em cima da cama um vestido lindo.

Jimin: Nossa esse vestido e pra eu usar?

Jeon: Sim. Tudo que tem dentro desse quarto e seu agora.

Jimin:  Muito abrigado por tudo meninos.

Jin: Não e mais que a nossa obrigação ômega.

Nam: Agora iremos sair para você poder se vestir.

Assim que eles sairão eu vesti o vestido. Que modéstia parte ficou lindo em min. E assim que eu terminei de desce a escada eu senti olhares sendo direcionados a min.

Jimin:  Por que tanto me olhão?

Min: Não podemos te olhar?

Jimin: Não é isso....

J-hope: Fique calmo ele so estáva brincando com você.

Depois dessa pequena brincadeira  nós fomos direto para a empresa, e assim que chegamos, foram direcionados varios olhares para nós.  E nessa hora eu mostro o ômega mais corajoso que eu sou me agarrando ao J-hope. E vocês acreditam que eles tevem a audacia de rir da minha cara?

A mais eles vão ver só. Depois disso eles foram para a sua sala e eu para a minha. Mais quando eu ia entrar...

***************************
Oi aqui ea outora eu queria pedir desculpas por não ter postado capítulos durante esse tempo mais eu estou cheia de atividades para fazer.

E vcs acreditam que alem da apostila desse ano eu tenho que fazer a do ano passado. E ainda tem as atividades do livro.  Então eu estou muito agarrada me desculpem. Mais vcs já estão avisados se eu não postar é  porque eu tenho que fazer as  atividades.

Foi milagre eu conseguir postar esse capítulo hoje. Mais eu prometo que eu tentarei fazer mais capítulos durante a noite pois assim eu tenho mais tempo. E isso tchau 🖑🖑

E por favor votem e comentem.🖑🖑😗😗😗

Meus chefes meus alfas? Onde histórias criam vida. Descubra agora