Como assim vocé dormiu na casa deles?

1K 51 14
                                    

(No capítulo anterior)

A mais eles vão ver só. Depois disso eles forão para a sala deles e eu fiu para a minha. Mais quando  eu ia entrar...

(Agora)

Eu fui abrassado por trás, e assim que eu me virei para ver quem era adivinha? Era a retardada da Jisso.

Jimin: Que susto sua doida. Você quer me matar do coração?

Jisso: Ai pra que isso jimin.

Jimin: Mais então o que você está fazendo aqui?

Jisso: Seu retardado.

Disse ela me  dando um tapa na cabeça.

Jimin: Aí pra que agredir.

Eu disse fazendo um biquinho.

Jisso: Você a burro ou oque? Eu trabalho aqui sua anta.

Jimin: Me desculpa eu esqueci, ta bom?

Jisso: Runn eu não falo e nada. Mais então como vai as coisas? Eu liguei para você umas 5 vezes e vc não me atendeu.

Jimin:  A sobre isso eu não levei o meu telefone para a casa dos meninos. Ou levei mais eu que esqueci de por pra carregar?

Jisso: Espera ai você acabou de falar que você dormiu na casa de um menino? Era o Taemin? ( Gente e assim que se escreve o nome do Taemin né?  Ou tem o H antes do A. Por favor me tirem essa dúvida)

Jimin: Não. Eu falei meninos, e não menino.

Jisso: Espera primeiro vamos entrar na sua sala para podermos conversar melhor.

Disse ela já pegando a chave da minha mão e abrindo a porta. E assim que nós entramos ela se centou na minha frente.

Jisso: Agora vai. Pode me contar tudo direitinho.

Jimin: Tudo começou quando eu estava saindo da empresa junto com os meninos. Eu estava dando tchau para eles e o meu appa chegou e..... foi isso que acontceu desculpa não ter te atendido ontem.

Jisso: Aaa jimin, você que tem que me desculpar, já deveria prever que isso ia acontecer. Eu sabia que deveria ter te levado para morar junto com migo no primeiro dia que você me falou toda a verdade.

Jimin: Não você não tem culpa. Eu que deveria ter aceitado os seus conselhos e telo denunciado antes.

Jisso: Mais agora mudando de assunto. Se você quiser eu deicho  você passar uns dias lá em casa.

Jimin: Não se preucupe eu já estou dormindo na casa dos meninos.

Jisso: Meninos? Que meninos?

Jimin: Uai dos meus chefes.

Jisso: Espera. COMO ASSIM NA CASA DOS NOSSOS CHEFES?

Jimin: Não e preciso gritar jisso.

Nessa hora eu vejo a porta da sala se abrindo e quem sai de trás dela e o Jeon.

Jeon: Oi jimin está tudo bem aqui? 

Jimin: Sim e a Jisso que e escandalosa demais.

Jeon: Att. Mais qualquer coisa nós fale sim?

Jimin: Sim alfa.

Jeon: Daqui a pouco vá para a nossa sala nós queremos falar com você se você quer ou não continuar a dormir na nossa  casa. Sim ?

Jimin: Sim. Então até daqui a pouquinho.

Jeon: Até.

Jisso: O que acabou de acontecer aqui?

Jimin: Aaa você ouviu.

Jisso: Mais então você vai aceitar ou não?

Jimin: Ai eu não sei.

**************************
Oi aqui quem fala e a autora e me desculpa pelo capítulo pequeno e por ter demorado tanto.

Mais eu prometo que vou apartir de hoje postar capitulos todas as segundas. E uma promessa. E se eu não comprir com ela vocês podem me xingar o quanto quiserem. 

Mais e isso tchau e desculpa pelos erros.😙😙😙😙

Meus chefes meus alfas? Onde histórias criam vida. Descubra agora