Reunião para decidir os novos modelos.

623 30 14
                                    

(No capítulo anterior)

*Thae narrando *

Então eu fui acordar o meu bebê primeiro, para ele ir se arrumando, mais quando eu chego no quarto dele....

(Agora)

Eu abro a porta de seu quarto, e não o vejo

Thae: Onde será que ele está?

Depois de procurar ele pela sala,cozinha,área da piscina, e em quase todos as qurtos da casa eu decidir procuralo no quarto do J-hope, depois de bater na porta e escutar um entre, eu entrei e vi a sena mais fofa desse mundo. O meu bebê estava dormindo agarradinho ao travesseiro do hope (autora: E assim que se escreve né?) com a respiração calma.

J-hope: O que você quer?

Thae: Nossa que ignorância eu só estava procurando o meu bebê. Mais já que eu sei a onde ele está, será que tem como você acorda-lo para ele poder se arrumar com calma?

J-hope: Sim. Agora será que você poderia me dar licença?

Thae: Ok,ok.

O respondi saindo do seu quarto.

Depois de acordar um por um, eu fui fazer o café da manhã.

(J-hope narrando)

Eu estáva dormindo ao lado do meu bebê quando derrepente o Thayung adentra ao meu quarto querendo saber a onde o meu mochi estava. Depois de conversarmos um pouco ele saiu do meu quarto deixando so eu é o meu bebê deitados na cama, depois de ficar mais um pouco na cama eu decidi levantar para me arrumar, pra não atrasar nenhum dos meninos eu decidi me arrumar primeiro e deichar o jimin dormindo mais um pouco.

Depois de fazer as minhas higienes e vestir uma roupa eu decidi acorda-lo.

( Jimin narrando)

Eu estava dormindo quando derrepente sou acordado pelo meu sol me dando beijinhos pelo rosto.

Jimin: P-Para solzinho

J-hope: Você me chamou do que?

Eu estava tão alegre de ser acordado com amor e carinho que eu nem percebi quando a palavra saiu da minha boca.

Jimin: De solzinho. Mais, se você não estiver confortável com o apelido, eu posso te chamar só de J-hope.

J-hope: Claro que não. Eu gostei do apelido que você me deu. Agora se levanta pra se arrumar pois o dia hoje vai ser chato.

Jimin: Por que? Por causa da reunião?

J-hope: Sim. Agora vá tomar o seu banho. Assim que você sair a sua roupa estará pronta.

Jimin: Ok.

(Quebra de tempo)

Depois de um bom banho eu vi em cima da cama uma roupa um tanto quanto sex e formal.

(Roupa)

(Roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus chefes meus alfas? Onde histórias criam vida. Descubra agora