Perguntas

1.5K 87 16
                                    

Oi aqui e a autora eu queria pedir que vcs votassem no meu livro. Agora  vamos ao capitulo.

         **********************

             (Jimin narrando)

Acordo com uma claridade no meu rosto e uma dor de cabeça dos infernos.

Depois de me costumar com a claridade eu percebo que não estou no meu quarto. E depois eu lembro do que aconteceu. Quando derrepente eu ouso uma vós  familiar mais que eu não sabia identifica:

Homem: Ó que bom que vc acordou jimin. Mais então como você está se sentindo? Os seus machucados nas costas não dói?

Depois de eu ouvir isso eu me viro para ver quem é.  E acabo por ver todos os meus chefes sentados em suas cadeiras. Com um olhar de preocupação?

Jimin: Sim senhor Yoongi. Eu estou me sentindo bem melhor. E os machucandos nas minhas costas não dói tanto como antes.

J-hope: Mais porque você não nos falou que a suas costas estavão machuca? Em meu anjo?

Eu acabei ficando um pouco surpreso por ele estar me chamando de "meu anjo". Mais depois de sair do transe eu decido responder:

Jimin: Eu não queria preocupa  vocês atoa.

Junkook: Mais assim você acaba nós preocupando mais. Não fassa mais isso tá bom?

Jimin: Sim senhor Jeon.

Junkook: Junkook.

Eu acabei olhando para ele pois eu não estáva entendendo muito bem.

Jeon: Você pode me chamar so de Junkook.

Jimin: Sim senhor...... J-Junkoook.

Jin: Mais por enquanto você vai ficar na nossa casa, para nós cuidarmos de você.

Jimin: Mais jin eu acho melhor que eu vou para a minha casa.

Jin: Você me chamou do que?

Jimin: j-jin mais qualquer coisa eu posso voltar a te cahmar de Seokjin.

Jin: Não pode me chamar assim eu não me importo.

Nanjoon: Mais voltando ao assunto. Porque você não quer ir para a nossa casa?

Depois  dessa pergunta eu acabei por ficar com um pouco de receio de responder. Mais depois de eu ver os olhares que eles me mandavam. Um alhar de "pode confiar em nós". Eu acabo por ter coragem para responder.

Jimin: Não e nada de mais senhor Nanjoon.

Nanjoon: Se vc não quer nos responder tudo bem. Mais fique sabendo que nós senpre estaremos do se lado ok?

Jimin: Sim senhor. Agora eu posso voltar para o trabalho?

Thae: Sim. Você pode.

Depois disso eu volto para a minha sala para trabalhar.

Mais em um certo momento eu me senti um poco sonolento e acabei por dormir.

          (Meninos narrando)

Quando agente percebeu que já estava tarde nós decidimos de ir embora. Mais quando aguente estava prestes a ir embora. O thae quis ir na sala do jimin para ver se ele ja tinha ido embora.

Thae:  Gente vem ver isso.

Quando nós chegamos vimos uma cena muito fofa o jimin estava encolhido em sua cadeira e estava a chupar o seu dedo.

Thae: Então quem vai acorda ele?

Junkook: Eu que não quero.

Hoseook: Nem eu.

Nanjoon: Nem olhem para min. Eu sou muito desastrado.

Yoongi: Eu que não vai ser.

Jin: tá bom.  Eu acordo ele.

O jin chegou perto dele eo balanço para ver se ele acordava mais ele nem se mechia. Mais o que ninguém esperava era que o jimin iria acorda.

Jimin: Oi? O que está avendo?

Jin: Desculpa jimini-sii mais nós temos que ir embora já está na hora.

Jimin: O... ok... é... eu so vou pegar as minhas coisas e eu já estou indo embora.

O jimin pegou as suas coisas e nos fomos direto para o elevador. Quando estávamos prestes a ir embora. Nós vimos uma pessoa correndo na direção do jimin.  E pelo jeito era um homem alfa para ser exato.

             (Jimin narrando)

Eu estava dormindo. Mais sou acordado com alguém me balançando.

Jimin: Oi? O que está havendo?

Jin: Desculpa jimin-sii mais nós temos que ir embora já está na hora.

Jimin: O... ok....é....eu so vou pegar as minhas coisas é  eu já estou indo embora.

Eu peguei as minhas coisas, e fomos direto ao elevador. Quando esta vamos prestes a nós separar, eu vejo o meu appa correndo em nossa direção. E pegando no meu cabelo com força.......

      **************************

Oi aqui ea outora e eu queria pedir desculpa por não ter postado nós dias anteriores.

E que eu não tive muito tempo. Mais tchau ate o próximo capítulo. 😙😙😙

Meus chefes meus alfas? Onde histórias criam vida. Descubra agora