(No capítulo anterior)
Então nós fomos embora mais eu não sabia o que me esperava no dia seguinte...
(Agora)
(Jimin narrando)
No dia seguinte eu acordei umas 7:00 horas da manhã. E como eu não sou bobo eu fui ver a casa a onde eu iria morar.
E ela é o sinônimo de perfeição, tenho que admitir,eles tem bom gosto.Mais já que,todos estavão dormindo,eu decidir ir a cozinha para fazer o café da manhã dos meninos, para de alguma forma eu mostrar a gratidão que eu tenho por eles me salvarem daquele monstro.
(1 hora depois)
Jimin: Uffa, que bom que já está tudo pronto. Agora será que eu devo acordar os meninos?
Quando eu acabo de dizer essas palavras eu pude ouvir passos na escada que leva ao andar de cima.
Jin: Nossa. Eu nunca se quer imaginei que eu acordaria e encontraria a mesa do café pronta.
Nam: Jin eu estou com.....
(Jimin pensamento: eu não acredito que ele não pode falar só por ver a mesa do café da manhã. Será que ele nunca viu uma mesa assim antes?)
Nam: Nossa. Hoje você caprichou em Jin.
Jin: E quem disso que foi eu quem fiz o café de hoje?
Thae: Espera aí. Se não foi você quem foi então?
J-hope: Foi o nosso ômega idiota.
Jeon: Nossa to loco pra experimentar.
(Jeon pensamento: A comida está com uma cara boa. Mais de bem que eu queria comer outra coisa.)
Yoon: Só vamos tomar o café que agente tem que sair ainda.
Jimin: Se me permitem. Mais eu queria saber pra onde os senhores vão?
J-hope: Isso você só vai descobrir quando nós formos.
Jimin: Merda, eu odeio esse suspense de vocês.
Todos-Jimin: kkkk kkkk
Depois de todos tomarem o café fomos nós trocar para ir a não sei onde. Mais como as roupas que está no meu Closet não são minhas, pois o Nam falou que as roupas eram de sua prima o Yoon me emprestou uma sua. E já vou falando que vou roubar o moletom dele.
Então fomos para a garagem, e os loucos foram cada um em um carro. E puta que pariu eu quero um pra min.
Sabe eu sei dirigir, mais ou menos pois eu nunca se quer fiz uma aula.
Mais o meu appa nunca quis me dar um, pois ele dizia que,"ter um carro e muito problemático",a bunda dele, ele só não queria gastar o seu precioso dinheiro com o meu carro, isso é,se ele tinha mesmo dinheiro.Mais voltando ao mundo real. Eu estou doido pra descobrir a onde nós estamos indo, mais pelo jeito o J-hope huyng (E assim que se escreve?) Não vai me contar, fazer o que né?
Mais depois de um tempo o carro parou, e quando eu fui ver a onde agente tá vocês não vão acreditar AGENTE ESTÁ NO SHOPPING.
Jimin: Porque nós estamos no shopping?
J-hope: Pra você comprar roupas?
Jimin: Mais eu não preciso. E só eu ir na minha casa antiga e buscar.
Jin: Vixi. Você está falando daquelas roupas velhas e surradas. Desculpe meu raio de sol, mais você merece roupas melhores do que aquelas.
Jimin: Tudo bem.
Eu não acredito que eu coloquei uma roupa tão simples para vim no shopping, se eu soubesse que agente viria aqui eu teria tentado ficar mais apresentável. Mais tem uma coisa que eu notei, e que não tem nenhum carro no estacionamento.
Jimin: Por que não tem nenhum carro aqui?
Jeon: Aaa. Isso e porque nós, pedimos para eles abrirem a porta só pra nós hoje. Então vamos.
Jimin: Nossa deve que vocês gastaram muito dinheiro pra isso. Não precisava.
Nam: E claro que precisava, e além do mais dinheiro não é problema pra nós.
Depois disso agente entrou e é muito lindo. Então fomos pra várias lojas e na minha opinião as roupas que eles compram pra min são lindas. Mais eu não comprei só roupas mais também sapatos.
E depois de tudo agente foi no supermercado, pois o jin falou que os mantimentos lá de casa estavão acabando. E como eu não sou bobo, e claro que eu comprei algumas besteiras para min né meu amor.(2 horas depois)
Já que amanhã nós vamos pra empresa eu acho que vou com uma das roupas que os meninos comprou para min.
E eu parei pra pensar agora e eu acho que vou perguntar para os meninos se eles podem reforma a minha casa, pois eu já sei o que eu vou fazer com ela.
(De noite)
Depois de jantarmos e de eu tomar banho vocês acreditam que começou a chover. E eu tenho pavor de chuva, mais como eu tenho 6 alfas lindos e gostoso a minha disposição eu vou dormir com quem eu abrir a primeira porta do quarto. E a primeira porta que eu eu abri foi a do quarto do meu sol, então eu fui divagar pro lado dele e o acordei.
Jimin: Hope? Você está acordado?
J-hope: Hummm.... O que foi chimchim?
Jimin: E que eu não estou conseguindo dormir por conta da chuva.
J-hope: Então vem cá dorme com o seu sol.
Estão eu deitei em seu peito e dormir como nunca havia dormido antes.
(No dia seguinte)
(V narrando)
Eu acordei 6:00 horas,pois hoje era o meu dia de acordar os meus irmãos e o jimin, para nós estar lá na empresa até 8:30 pois nós teríamos uma reunião, para ver quais serão as mossas que vai desfilar na coleção vestido de festa.
Então eu fui acordar o meu bebê primeiro, para ele ir se arrumando, mais quando eu chego no quarto dele......
****************************
Oi meus anjos desculpa por eu não ter postado antes, mais eu vou explicar.Eu tinha 2 capítulos prontos, mais ai eu os perdi, não me perguntem como pois eu nem sei.
Nesse capítulo eu iria colocar as fotos da casa dos meninos, mais ai eu nem fis os ajustes que eu teria que fazer, então o próximo capítulo vai ser só das fotos da casa deles.
A e as roupas que o jimin comprou no shopping vai aparecer no decorrer da história.
Eu vou tentar postar a foto da casa deles hoje ainda ta bom?
E já vou falando que eu não vou me comprometer em postar mais capítulos durante esse mês pois o meu 4 bimestre de aulas começou hoje, então eu não terei muito tempo. Porque eu uso o meu telefone para ver o pet e ver se tem mensagem no grupo da escola, então e muito raro o meu telefone estar carregado a noite para eu fazer.
E me desculpem pelos erros de ortografia.E isso, tchau ate o próximo capítulo 😙😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus chefes meus alfas?
FantasyPark jimin e um ômega puro muito sensível de corpo e alma. O Park que já sofreu muito com o abandono da sua omma e maltratado e abusado pelo seu appa. Mais ele não imaginava que depois de uma entrevista de emprego como a sua vida ira do inferno ao c...