-Preciso falar com Julian.-digo olhando para ela.
-Você acha que é uma boa ideia.Afinal,ele sequestrou você. - fala dando de ombros.
Olho triste para a xícara de café.
-Mas ele havia me soltado,e agora está sobe custódia, recuperando -se de um tiro.Só quero saber se ele está bem,estou preocupada com ele.Além disso,se não fosse por ele,nunca teríamos conseguido o tratamento que você precisava.-Amy assente com a cabeça,mas continua séria.
- Você tem razão. Mas ele não fez isso de graça,lembra?-me faz lembrar e suspiro.-E acho que estamos quites;já que você fez o que ele mandou.
- Eu sei,ainda sim tempo coisas pendentes.-digo respirando fundo decidida.-Vou descobrir aonde Julian está,e vê se me deixam falar com ele.
-Tudo bem.Mas algo me diz que Michael não vai ficar nada feliz em saber disso. - ela nega.
- Michael irá entender.-falo olhando em seus olhos.
- Não entendo.
Vejo Michael pela tela de celular com a sobrancelha franzida, e respira fundo.
-Precisamos que você testemunhe contra ele,Nielly .
- Eu sei,mas...
-Nielly,ele sequestrou você, a manteve prisioneira. Nielly,você está com pena dele?
- Eu...
- Você tem um coração muito mole.
Ele para dando um suspiro.
- Estou vendo que nada do que eu diga,mudará sua opinião.
Sua expressão endurece.
-Julian é um peixe muito grande. E você não éda família dele.É provável que a promotora pública não permita que falar com ele.
-Então diga a promotora pública que não puder falar com ele...não vou testemunhar contra ele.
-Nielly...
- Eu já decidir,Michael...
Ele suspira de novo,mas dessa vez com rigneação.
-Pelo menos concorda em testemunhar contra ele depois?
-Veremos.
-Tudo bem,vou providência para que você fale com ele,sei que não posso forçar você a fazer o que não queira.
Espero ansiosamente até que Michael me manda uma mensagem,meia hora depois.
- Julian está no Centro Correcional Metropolitano.A promotora permitiu que você falasse com ele hoje as duas.
-Obrigada, Michael.
-Saiba que a conversa de vocês séria gravada.E o capitão Levine pediu para que você fosse até a delegacia depois.Ele quer falar com você.
-Estarei lá.
A brevidade de suas mensagens me magoam um pouco.Ele disse que não está com raiva,mas está;pelo menos um pouco.Respiro fundo e pego o celular mandando outra mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Mafia:Obsessão ||+18||
RomanceDois irmãos lindos:um perigoso chefe da máfia obcecado por ela e um policial taciturno dedicado a acabar com ele.Ao embarcar em relacionamentos ardentes com os dois,a sua vida se torna uma teia de luxúria e mentiras. ×××××××××××××××××××××××××××××...