14

363 22 0
                                    

A viagem de volta para meu apartamento na Maserati de Julian foi imprudentemente rápida e em completo silêncio.

Saiu do carro ele dá o mesmo.

- Não precisa...-ele abre a porta do prédio sem dizer uma palavra a espera de que eu entre em sua frente. Ele me leva até o meu apartamento sem dizer uma palavra.

-Obrigada por me trazer de volta.-digo.-Mas eu não teria precisado de carona se você não tivesse me sequestrado.Falando nisso,é o meu carro, ainda está no hospital?

- Já está estacionado no lugar de costume,no andar de baixo.-fala e afirmo.

-É melhor que não tenha nem um único arranhão.-aponto para ele.

-Se tiver comprarei um novo para você. -dar de ombros.

-Espera você disse "no lugar de costume."?-pergunto.-Então você ANDOU SIM me espionando.Isso é pra lá de assustado.-Julian revira os olhos.

-Foi só uma investigação de costume,caso você trabalhe para mim.-ele dar uns passos para perto de mim e engulo em seco.

-Hã?-pergunto confusa.

-Ouça,sobre minha proposta...-o interrompo.

- Eu não estou interessada em nenhuma proposta pelo amor de Deus,sou uma polícial. -digo olhando para ele que suspira.

-Bom,acho que você ficará interessada.-ele diz dando um leve sorriso.-Os cartéis de drogas mexicanos.

-O que tem eles?-pergunto dando de ombros olhando ao redor menos para ele.

-Sei por que os odeia,porque os seus pais tiveram uma overdose de heroína. -levanto meu olhar até ele surpresa.-foi por isso que virou policial.

Meu coração começa a disparar e fecho meus punhos.

-Você investigou a minha vida?-pergunto negando e me afasto dele suspirando.

-Não foi muito difícil examinar seus arquivos.-diz simples.

- Você acessou meu arquivo de antecedentes da delegacia?-olho para ele.-É a minha vida,Julian,não pode ser assim...

-Posso  passar informações para ajudar a derruba-los. - diz lágrimas se formam.-informações que podem ajudá-la a prender pessoas chave,prejudicando gravemente as operações deles.

-Certo, o que quer em troca?-pergunto.

-Quero que me mantenha informado sobre o caso que sua unidade está montando contra mim.Sei que Michael está planejando algo,só não sei os detalhes.

-Você quer que eu faça o quê?-o olho surpresa.-Só pode está maluco,saia do meu apartamento.

-Vos precisar ser avisado com antecedência se a polícia planejar  algo contra minha família. - ele continua e passo as mãos no me cabelo nervosa.

-Julian,você me ouviu?-pergunto.-O que te faz pensar que eu o ajudaria,mesmo que...voce pudesse me dar informações sobre os cartéis da drogas?-olho irritado a para ele.

-Por que além disso...Nielly...também vou pagar as consultas médicas de sua irmã. - ele fala e arregalo os olhos,como ele pôde...-sei que está muito doente e precisa de um tratamento urgente.E um tratamento como aquele é extremamente caro.

Sinto minhas pernas perderem a força e me ajoelho no chão.

-É uma proposta séria,Nielly.-fala e se abaixa em minha frente.Sinto suas mãos em meu rosto que o levanta para olhar para ele.-Você vai pensar, não é?-as lágrimas caem em meu rosto sem meu comando e ele limpa devagar. Sou incapaz de falar neste momento.-Quem sabe você goste de trabalhar comigo?-seu rosto neste momento está muito próximo do meu.

Como se quisesse confirmar meus pensamentos ele se inclina devagar e beija delicada e deliberadamente os meus lábios.Ele tenta aprofunda o beijo mas paro,abaixo a cabeça e ponho minha mão em seu peito  dolorosamente duro e o empurro levemente.

-O que está..por favor,pare.-imploro olho em seus olhos que se encontram com os meus.

-Hmm ...que pena.-ele se levanta dando um passo para atrás. -Talvez depois da próxima vez quando você analisar a minhas propostas direito.-ele coloca a mão no bolso e pega um cartão e me entrega.-Este é meu número direto.Avise-me.

Julian se volta abruptamente.

-Espere!-peço e me levanto.

-Sim?-pergunta.

-Não está esquecendo de nada?-pergunto e ele sorrir para mim e leva a mão para sua calça na parte de trás e devolve minha arma.-E eu agradeceria se não tentasse mais me sequestrar.

-Pode deixar.-da um leve sorriso.

Ele vem até mim,quase colando completamente nosso corpo.

-A menos que você queria.-sussura me fazendo estremecer. E então ele sai me deixando frustrada,confusa é sem palavras.

Passo a noite revirando na cama,pensando em tudo que aconteceu. Por fim,após um tempo consigo cair no sono tento pesadelos com Julian,Michael e minah irmã.

Dark Mafia:Obsessão ||+18||Onde histórias criam vida. Descubra agora