52 -Cativa

158 7 0
                                    

Ando pelo quarto aonde Julian me colocou e minha vontade é de gritar de raiva e frustração.

- Não acredito que ele me sequestrou...DE NOVO!- digo com raiva.

Pego com raiva e frustração a cadeira e jogo no espelho.Logo o espelho de espalha em pedaços no chão .

Rapidamente a porta e se abre e Donny entra.

-Mas quê diabos...- ele olha para mim e depois para o chão.

-Fui eu!- digo logo.-Se acha que vou ficar quieta aqui cono uma prisioneira está muito enganado.

-Quebrar as coisas não vai ajudar em nada,não vai fazer o chefe mudar de ideia.Voce está dando só mais trabalho para a empregada.-ele se vira para a porta e respira fundo.-YACINDA,É MELHOR VIM AQUI LIMPAR ESSA BAGUNÇA.

Depois de alguns minutos a empregada chega,arrastando os pés.Olha para a bagunça e suspira cansada.Fico em cima da cama abraçando minhas pernas vermelha de vergonha,enquanto a velha cansada,recolhe os vidros quebrados.

-Me deixe ajudá-la...- digo indo me levantar.

-Tudo bem,eu faço. Mestre Julian ficará furioso se você se cortar sem querer.-recusa e suspiro.

Ela termina a limpeza e se arrasta para fora do quarto,cansada.

-Agora,é melhor  você se comportar e não fazer bagunça de novo.-aponta para mim e logo ele saí batendo aporta atrás de si.

Suspiro abraçando minhas pernas na cama.Logo a alguém bate na porta.

-Me deixe em paz!-grito.

-Desculpe,eu só queria conversar, vou deixa-la em paz.-ouco a voz de Lícia.

-Espere.-digo correndo até a porta e logo encontro Lícia fria e altiva como sempre.Mas um leve tremor no lábio inferior dela revela que talvez não esteja controlada quanto parece.

-Olá Nielly.-diz e respira fundo.

-Licia,o que você quer?-pergunto me encostando na porta vendo dois homens ao lado.

- Eu só vim vê como você está.-fala e a encaro por alguns segundos sem dizer nada.

-Seu irmão me sequestrou e está me mantendo prisioneira aqui contra minha própria vontade.Como acha que estou?-suspiro.E Lícia fica vermelha.

-Deixa pra lá,foi um erro ter vindo aqui,esqueça que eu vim.-diz e quando ela se vira pra sair suspiro abrindo mais a porta.

-Entre.-peço,me sento sem pressa na beira da cama enquanto Licia entra devagar e para,surpresa.Vejo que ela esta com os olhos arregalados ao vê o espelho quebrado.

-Imagino que você ainda não comeu.-volta seu olhar para mim ao fechar a porta.

- Não,não como.Para ser sincera,comida é a última coisa que passa em minha cabeça agora.-digo e Lícia suspira profundamente esfrega a testa com a mão, como se estivesse com dor de cabeça.

- Claro.-diz afirmando.

-Licia, isto é doentio.-digo dando de braços ao ar.-Voces não podem me manter aqui.

- Não foi ideia minha,Nielly.Eu avisei para ficar longe dele,não foi?-engulo em seco e sinto minha raiva murcha como um balão estourado.

-É avisou,tem algum conselho para me dar agora?-pergunto dando de ombros.

-Quer almoçar comigo?Podemos conversar mais.-oferece e afirmo.

-Ótimo, vamos tirar você desse quarto,memso que seja por um tempinho.-ela abre a porta.-A senhorita Rivera almoçara comigo no solário. Não se preocupe vou traze-la de volta pessoalmente depois do almoço.

-Sim,srta.Castellano.-sigo a Licia até o solário iluminado pelo sol,onde um delicioso almoço estava servido.

-A cara está tão bom.-digo sentindo minha boca salivar.

-Espero que goste de frango assado.-fala mostrando.

Nos sentamos na mesa e comemos o frango com batatas.

-Esta delicioso.-digo limpando a boca para falar.

-É o mínimo que posso fazer.-dar de ombros limpando a boca também.-Depois que meu irmão raptou você...-suas palavras ficam no ar.

-Esse tipo de coisa acontece com frequência?-pergunto.

-O quê?Sequestrar alguém?Não!É a primeira vez que ele faz isso. - fala negando e sorriu sem humor.

-Nossa,quê sorte é minha receber um tratamento tão especial.-ela não responde .Como minha comida em silêncio,de cara fechada,por um tempo.-Meu Deus,o que ele tem na cabeça?

Licia suspira e abaixa o garfo.

- Ele deve ter agido por impulso,sem pensar.-dar de ombros em palpite.-Esse é o problema de Julian;ele é muito impulsivo quando se trata das paixões dele.

-Então como posso fazer para que ele me solte?-pergunto. Licia parece pensar em minha pergunta antes de responder,devagar.

-Meu irmão é impulsivo e tem um temperamento explosivo,mas não é uma pessoa cruel. Acho que quando ele estiver com a cabeça fria,você deveria ter uma conversar com ele.Sei que o que ele fez é imperdoável...

-Tem razão.-afirmo.

-Mas tente manter a calma ao falar com ele.-dar de ombros.-Acho que ter a uma chance melhor se falar com ele com mais calma.

-Tudo bem.-digo.-Tem outro conselho para me dar?

- Não,mas quero que saiba que não concordo com que ele está fazendo.

- Você não concorda,mas não vai me ajudar,é isso?-pergunto tentando entender e ela suspira.

- Não.-nega e afirmo.

-Obrigada pelo almoço e pela conversa.-agradeço me levantando e ela também.

-Imagine!Agora vamos,vou te levar de volta antes que ele venha procura-la.-Donny está me esperando no correndo,meu coração se apertar quando entro no quarto.-Talvez possamos almoçar de novo,em breve.-ela se volta para sair,mas seguro seu braço.

-Licia,você não pode ajudar a fazer nada apara sair daqui?-pergunto com esperança.-Por favor!Eu imploro!- ela aperta os lábios.

-Sinto muito,Nielly,mas não posso ir contra meu irmão. -nega tirando minhas mãos de seu braço.

-VOCÊ TEM DOIS IRMÃOS E ACHO QUE O OUTRO NAO FICARA NADA FELIZ COM ISSO.-grito.

- Michael está morto para nós desde que foi embora.-ela para e fala sem se vira para mim.

Dark Mafia:Obsessão ||+18||Onde histórias criam vida. Descubra agora