Horas antes de a suposta entrega acontecer,eu e minha equipe descidimos investigar o armazém. Colocamos escutas e câmeras para registrar qualquer atividade interna.Anotando todas as entradas e saídas possíveis,eu eu todos os demais policiais nos acomodamos em nossas posições ocultas e aguardamos.
-Está é sua primeira grande operação em campo?-pergunta Kelly baixo e afirmo.
-Já atirou em alguém?-é a vez de Lee me perguntar e suspiro negando e eles trocam olhares.
-Bem,todos nós temos que começar de algum lugar.-fala Kelly e afirmo.
-Mas tenta não entrar em pânico, pânico não é nada bom.-fala Lee e meu coração começa a acelerar.
-Deixem-na em paz vocês dois,quem que eu conte a primeira vez de vocês em campo?-Michael chega e fica abaixando ao meu lado.
Eles se calam negando e viram para frente.
Olho para Michael com um olhar de gratidão.
-Terei que atirar em alguém?-pergunto tentando manter minha voz calma.
-Bem,essas pessoas são as mais violentas e perigosas de toda Nova Iorque,e não querem ser presas.E se eles resistirem a prisão podem acabar nisso.Esteja pronta para tudo.E lembre-se Elly...eu sempre estarei lhe dando cobertura.
-E eu a você. -digo olhando em seus olhos.Chego perto dele,antes dando uma olhada ao redor para certificar que ninguém estivesse olhando e me inclino dando um beijo em seus lábios rapidamente.Sua expressão é de surpresa,mas parece ficar satisfeito com isso.
Dez minutos antes das cinco,vários carros e vans entram no armazém,tanto dentro quanto fora.E observo em meu esconderijo uma dúzia de homens descerem e se comprimentarem.
-Esta com a mercadoria?-pergunta um com uma bandana na cabeça.
-Está tudo aqui,hombre.-diz um de camisa regata cheio de tatuagens nos braços.
O segundo homem tatuado abre a porta traseira de duas vans e gesticula,indicando o interior.
-Onde está o dinheiro?-pergunta o segundo homem.
-Não se preocupe,está no carro.Miguel,verifique se está tudo aí.-chega um careca com correntes de ouro em seu pescoço.
-Sí, El Mencho.-enquanto o primeiro homem tatuado inspeciona o conteúdo da van,eu olho para Michael.Ele da o sinal e todos nós levantamos estendendo as armas.
-NYPD!PARADOS!-Chega Lee ao meu lado.
-LARGUEM SUAS ARMAS,AGORA MESMO!-manda Kelly.
-Mas o que...-o primeiro fala.
-É uma blitz. - fala o segundo tatuado.
-Grrrr!!!-Clover range ao meu lado.
-Calma,Clover.-Tento a acalmar.
-MATEM TODOS!-grita El Mencho.
Mas logo dou um tiro de advertência no ar.Mas ao invés de El Mencho largar a arma se volta e aponta a arma para mim.De repente,ouve um tiro,e ele grita e larga a arma.
Olho,vendo que Michael arrancou a arma na mão do bandido com um tiro.
-Obrigada.-digo baixo coma articulação para ele entender ao olhar para mim.E ele afirma.
Logo os bandidos começam a atirar na polícia que os cerca e eu e todos da corporação respondemos no mesmo ato.Com nossas posições estratégicas e coletes à prova de balas nos dão vantagem.
Clover entra na briga,mordendo a perna de El Mencho que cai no chão estendo as mãos.
- Eu me rendo!-logo um dos policias pega na coleira de Clover a afastando e todos os bandidos horas as armas no chão ficando de joelhos e as mãos atrás da cabeça em sinal de rendição.
-Como vocês sabiam?-pergunta El Mencho.
-Calado!-manda Michael.-Bom,trabalho pessoal,leiam os direitos deles.
-Vocês têm o direito de permanecer calados.Tudo que fizeram ou disseram poderá e será usado contra você no tribunal.
Foi um longo dia,mas na delegacia o clima é de celebração,de êxtase,até.
-Muito bem.Informem tudo.-diz o Capitão.
-A operação Cabeça de Cobra foi um sucesso.Prendemos cerca de 15 pessoas.Sete deles são do Cartel de Sinaloa.Oito são membros do Cartel de Jalisco Nueva Generacion,incluindo o chefe do cartel,"El Mencho."Alguns deles estão sendo acompanhados por médicos,nenhum de nós foi ferido.Apreendemos várias armas de alto calibre e cem mil dólares em dinheiro.Mas o mais importante...confiscamos drogas,incluindo metanfetamina,cocaína é heroína com fentanil.O valor no mercado disso tudo é de mais de quinhentos mil dólares.-termina Michael.
-Certo.Otimo trabalho.-afirma capitão dando um leve sorriso.
-E tudo graças às informações de Nielly.-diz Michael e levanto meu olhar até ele.
-Trabalho fantástico, Nielly.-sorri e todos se voltam para mim e começam a aplaudir.
-Todos nós trabalhamos duros e juntos para isso.-digo e Kelly e Lee sorriem para mim por minha resposta.Kelly murmura algo em meu ouvido.
-Arrasou!-diz baixinho para mim batendo palmas.
-Está é a maior apreensão de drogas que já fizemos em anos,graças a você,um dos maiores cartéis fornecedores de drogas para o EUA está paralisado.-diz Michael olhando para mim sorrindo.
-E graças a Clover também.-digo e chamo a cadela que está deita e ela corre até mim.-Boa garota!-digo para ela que começa a me lamber .
-Vamos divulgar um comunicado á imprensa detalhando a operação das drogas.E acho que devemos ,sem dúvida,da os créditos a você,por reunir informações que levaram a isso.-fala e algo em mim cresce,sinto que não mereço toda essa atenção. Não era pra ser assim.-A menos que você não queira levar os créditos publicamente.
- Não,todos nós fizemos isso.-digo negando.-Foi o trabalho em equipe que fez isso sair como um verdadeiro sucesso.Não importa quem conseguiu a informação.
-Tudo bem.Nao vou mencionar você especificamente.Mas,mesmo assim,é um grande mérito. Bem,foi um longo dia pessoal, estão dispensados.
Michael caminha comigo lentamente enquanto vamos para fora deparando com a noite e ar frio.Mesmo que esteja tentando não pensar em Julian...penso no grande problema que isso está a si tornar.
Olho para o rapaz ao meu lado e minha pulsação acelerar ao vê o seu rosto por completo ao se virar para mim.
-No que está pensando?-pergunta.
-Nada não.Só estou grata por você.-digo dando de ombros.
- Por quê?-pergunta e suspiro.
-Estou falando sério,Michael.-digo suspirando mais uma vez,estou cansada.-Foi você quem convenceu o capitão a autorizar nossa operação. Obrigada por acreditar em mim.
-Somos parceiros,tenho que te apoiar sempre.-diz sem nenhum reação de humor.
Paro ali,de repente,me sinto impulsiva e pergunto.
-É isso?Só porque somos parceiros?-pergunto.
Michael olha para mim sem dizer nada por alguns segundos,até que responde com a mesma seriedade.
- Não,não é só porque somos parceiros.-diz e sinto meu coração travar na garganta e não consigo reaponder;apenas coro levemente.-Até amanhã,Elly.-fala se despedindo indo até seu carro.
-Até amanhã.-digo em um sussurro.
São sete horas quando chego em casa,cansada, mas feliz com o acontecimento do dia.
Vou checar minha correspondência,como de costume,e encontro um pacote estranho endereçado a mim.O que pode ser...não tem cartão nem nada.Rasgo o embrulho e encontro...um vestido sexy de seda preta,uma gargantilha de diamante e uma máscara de renda.Olho e logo percebo o bilhete em cima do vestido.
Um bilhete manuscrito em um cartão grosso bege.
Mas que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Mafia:Obsessão ||+18||
RomanceDois irmãos lindos:um perigoso chefe da máfia obcecado por ela e um policial taciturno dedicado a acabar com ele.Ao embarcar em relacionamentos ardentes com os dois,a sua vida se torna uma teia de luxúria e mentiras. ×××××××××××××××××××××××××××××...