O abraço de Julian é bom ,mas é mais que uma coisa física.É a preocupação dele está está me ajudando a me sentir melhor.Quando me pego correspondendo,o beijo lentamente se torna urgente,a boca quente e exigente dele na minha...eu beijo o Julian suavemente,e quando percebo meus braços estão em volta de seu pescoço.
-Nielly...-sem interromper o beijo,ele de repente me levanta pela bunda,me fazendo enroscar minhas pernas em seus quadris.
Ele me leva para um quarto e suavemente me coloca em cima de uma cama estilo king-size.Suspiro quando ele beija minha clavícula e a lateral de meu pescoço enquanto lentamente tira minhas roupas.E observo satisfeita,quando ele tira as dele.
Então,ele começa a me beijar devagar de novo,percorrendo sensualmente com a boca meus lábios,minha mandíbula e pescoço...ate o topo de meu seio esquerdo,onde ele leva o mamilo a boca,me fazendo ofegar.
-Hmm...-gemo baixinho.
-Gostoso?-pergunta com o seu olhar em mim.
-Sim...-respondo em sussurro.
-E agora?-ele começa a beijar meu outro seio,sugando meu mamilo.Ele está fazendo um bom trabalho para me distrair dá dor.
-Hmm...você nunca foi tão gentil.-digo tentando controlar minha respiração, mas é difícil.Ele apenas sorrir.
-Hmm...-ele geme.
-Acho que eu prefiro quando você é gentil assim...-digo.
-Vou me lembrar disso.-ele fala me beijando.
-Mas é muito interessante vê um lado seu diferente.-elogio.
- Não se acostume muito com isso.-fala me olhando.
- Por que não?-pergunto acariciando seus cabelos enquanto ele desce seus beijos.
-Tenho uma reputação a manter.-fala e beija minha barriga,é mais embaixo...ate que ele está me beijando entre as pernas,fazendo-as tremer.
-Hummm...-sinto sua língua quente e aperto seus cabelos lentamente.
-Gosto de fazer você gemer assim.-diz em sussurro rouco.Ele desliza dois dedos para dentro de mim,ainda me lambendo.
Ao dobrar os dedos dentro de mim como se dissesse "venha aqui",ele atinge meu ponto G!
- Ah!Ah,meu Deus!-grito fechando os olhos e abro logo em seguida olhando para ele.
Antes que perceba,me perco em ondas de prazer ,gemendo nos lençóis.
-Goza pra mim!-pede e vejo que ele me olha satisfeito pelo que está fazendo em mim.
- Ahn,ahn... -gemo.Antes que eu possa ame recuperar,Julian está mergulhando bem fundo em mim,e o incentivo.
Estou com os braços em volta de seu pescoço e ombros dele,ainda sentindo as ondas de prazer.
- Isso,assim,Julian!-gemo e arranho suas costas com minhas unhas e sinto sua respiração em meu pescoço.
Ele ganha mais velocidade.O corpo inteiro de Julian fica tenso pelo esforço,enquanto sinto que vai desmaiar de prazer.Ate que por fim,ele enrijece e geme,se juntando a mim em um delicioso orgasmo!
-Nielly! - geme meu nome por todo quarto.
Mas,quando me recupero os sentidos,mas uma vez sinto a mesma tristeza e ansiedade me oprimindo. E eu me levanto e começo a vestir novamente minhas roupas sem olhar para Julian.
Ele parece notar minha mudança de humor,então ele se levanta e se veste.
-Me conte o que aconteceu.-manda.
-É...não é nada.-digo negando e ele levanta a sobrancelha incrédulo.
-Nada?Então, obviamente é algo sério. - fala abordando o blazer.
- Não Julian,eu não quero ficar em dívida com você de novo.-falo.-Todos nós sabemos o que aconteceu na última vez.
Cruzo meus braços e escuto seus paços e ele vem até minha frente,Julian levanta meu rosto pelo queixo e me faz olhar para ele.
-Nielly,não seja boba.Exijo que você me diga.-manda novamente e engulo em seco.
- Não quero que você pense que estou pedindo dinheiro.-digo e ele franze a testa.
- Por que você precisa de mais?-pergunta e meus lábios tremem.
-O estado de Amy piorou repentinamente...ela está em coma.-lagrimas se formam em meus olhos.
- Ah não!- ele parece surpreso e sua mão abaixa.
-O médico disse que ela pode morrer,mas a uma esperança.-as lágrimas caem.
-Qual?-pergunta me incentivando a continuar.
-Um transplante de médula.-digo chorando.
-Sim,isso é muito caro.Qual o valor exato?-pergunta.
-O valor que terei que desembolsar depois do seguro é de 100 mil...e o hospital não me deixa pagar parcelado.-digo.Ele franze o lábios ,olhando para mim;ele pensa por alguns momentos.
- Eu vou pagar.-fala descido.
- Não,não posso deixar você pagar por mim,de novo!-falo negando freneticamente.
-E de que outra forma você pretende arranjar o dinheiro,Nielly?- sua voz se eleva.-Pare de ser teimosa.
-E-eu vou pensar em alguma coisa.-digo.
-Ah,é?me avise quando conseguir!- fala sério olhando para mim.
- Eu...-tento encontrar algo para dizer.
-Nielly,olhe para mim.-segura meu rosto me olhando fixamente.-O tempo é essencial certo?Sua irmã precisa disso imediatamente.Então está resolvido.Farei o cheque agora mesmo.-arregalo os olhos.
Ele vai até uma mesa e pega um talão de cheque e começa a preencher as lacunas.
...eu devolverei o dinheiro.-ele sorri.
- Não precisa.-ele destaca o cheque.-há só uma coisa que eu gostaria que você me prometesse.
-O quê?- Ele segura o cheque pronto para me entregar.
- Não quero que você veja Michael de novo.-arregalo os olhos.
-O quê?-sai quase em sussurro e logo uma raiva cresce.-Eu sabia,sua ajuda sempre vem com condições.Por que você sempre faz isso?
-Acha isso tão surpreendente,Nielly?-pergunta e abaixa a mão com o cheque.-acha que um homem que ama uma mulher vai querer que ela fique com outro?
-O quê você disse?-sai em sussurro,mas ele escuta muito bem.
- Eu disse...-ele cruza os braços e franze a testa.-Você ouviu o que eu disse.Não me faça repetir.De qualquer forma,não estou pedindo para que faça algo para mim desta vez.Estou pedindo para você não fazer algo.Por favor.-ele estende o cheque.E vejo que ele escreveu 100 mil dolares.-Então...quer ou não?
Realmente preciso disso para salada a Amy.
-Prometo não vê Michael de novo, satisfeito?-ele sorri.
-Muito.-me entende o cheque e se aproxima de mim beijando a minha testa.
-Ótimo. Vou cobrar.-fala em sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Mafia:Obsessão ||+18||
RomanceDois irmãos lindos:um perigoso chefe da máfia obcecado por ela e um policial taciturno dedicado a acabar com ele.Ao embarcar em relacionamentos ardentes com os dois,a sua vida se torna uma teia de luxúria e mentiras. ×××××××××××××××××××××××××××××...