8

454 30 0
                                    

Deito satisfeita,nos braços de Michael,com a cabeça no ombro dele,enquanto ele preguiçosamente passa os dedos pelas curvas de meu corpo.

-Bem...-digo.

-Acho que a conheço muito melhor agora,não é?-pergunta e dou um tapa em seu ombro.-Ei,doeu!- ele sorrir.

-Gosto quando você sorri.-digo apreciando.

-Está dizendo que não sorriu muito?-pergunta.

-Sem dúvida,você não sorrir muito.-ele sorrir,é o seu rosto se transforma em algo tão estonteante que me deixa sem fôlego.

-Durma um pouco,Nielly.-acaricia meu cabelo.Deito novamente a cabeça em seu peito e fecho os olhos  e caiu em um sono pacífico em seus braços.

A luz da manhã começa a entrar em meu apartamento quando meu alarme toca.Enquanto esfrego os olhos para acordar,sinto o cheiro de café quentinho.

-Bom dia!- ele entra no quarto.

-Bom dia.Ah...você já está vestido.-digo o olhando.

-Sim, e tomei banho também.Espero que não se incomode por eu usar seu banheiro.-me entrega uma caneca de café.

-Claro que não me incomodo.-dou um leve sorriso.Ele vem devagar até a mim e me beija.

- Tenho umas coisas para fazer agora pela manhã. Vejo você mais tarde na delegacia,ok?-abaixo o olhar sinto minhas bochechas corarem.

- Até mais tarde.-digo dando um leve sorriso.Ele se vira saindo e percebo que ele foi memso ao ouvir a porta da frente de fechada.Tomo um gole de café quentinho.

Depois de tomar banho,fico parada em frente ao meu guarda-roupa.

Meu primeiro dia como detetive a paizana.Acho que tenho uma.

Uma saia preta lápis um palma acima do meu joelho,uma blusa de botões vermelha colocada por dentro da saia,que na mesma coloco meu distintivo deixando bem visível,coloco meu alguns acessórios como colares e relógio,um perfume e ajeito meu cabelo o deixando solto.E por último o salto preto.

Chego cedo na delegacia,de modo que não é surpresa que Michael ainda não esteja lá.

Mas o capitão Levine está perto de minha nova mesa falando com um oficial.

-Ah, ja chegou.Que bom!Eu estava ocupado ontem e não tive tempo de fazer apresentações. - ele pega em meu braço me levantando.-Pessoal essa é a Nielly Rivera.

Os dois detetives se viram para mim me olhando com curiosidade e sinto corar.

-Olá.-sorriu com confiança e eles sorriem também.

-Olá,sou Kelly Strand.-estente a mão uma polícial e aceito apertando.

-Lee Hard.-um policial outro uniformizado estende a mão.

- Ela entrará na equipe de vocês imediatamente para ajudar no caso Lucchese. -o capitão fala.-Façam com que ela se sinta a bem-vinda,ok?-O capitão Levine sai e Kelly e Lee me olham de cima a baixo.

-Vocês são parceiros?-pergunto colocando uma pequena parte do meu cabelo atrás da orelha.

-Sim,somos.-Kelly afirma colocando as mãos  no cinto.

-É verdade que o capitão a designou como a parceira de Michael?-pergunta Lee.

-Sim.-afirmo.

-Uau,você acabou de ser promovida e acaba de ser parceira de Michael nesse caso.-eles olham para mim surpresos e coro dando um sorriso fechado.Os dois se entreolham como se perguntassem:o que de especial nessa pessoa?

-Sim.-dou de ombros indiferente.-Vocês parecem surpresos.

-Não!Não...o capitão deve ter visto algo em você. -diz Lee.

-Sim,especialmente para colocá-la junto com Michael.-fala Kelly e tiro meu sorriso do rosto meio confusa.-Enfim,boa sorte.

- Por que eu iria precisar?-pergunto confusa por seu tom de falar.

Lee lança um olhar de alerta para Kelly.

-Não a assiste,Kelly.-Lee fala e me sinto meio incomodada com aquilo.

-Não estou assustando a novata,só a alertando.-Kelly da de ombros.

- Por que preciso de alerta?-perguntoe a curiosidade me corrói. -há algo que eu deva saber?

Kelly e Lee trocam olhares.

- Você não sabe não é?-Lee pergunta levantando uma sombracelha.

-Não sei o que?-pergunto e ele suspira olhando para Kelly e depois para mim.

-Algumas pessoas aqui acham que ele não deveria estar na equipe que investiga a Família Lucchese.-Kelly diz e presto atenção em suas palavras.

- Por quê?-pergunto meio surpresa por pensarem isso.Ele é um dos melhores investigadores.

-Kelly!-Lee reclama.

-Merda!Não repita o que vou te dizer,certo?Especialmente para ele.-Kelly diz apontando o dedo.

-Mas por quê?-pergunto me deixando ainda mais curiosa.

-Ele não disse o sobrenome dele?-pergunta Kelly.

-Não,mas o que tem?-pergunto dando de ombros.

Nesse instante,Kelly fecha a boca,e ela é Lee parecem dois  carneirinhos .Eles olham para o lado.Sinto alguém atrás de mim e me viro.

Michael está atrás de mim com os braços cruzados e olhos furiosos.

-Meu sobrenome é Castellano.-arregalo os olhos.-O Julian Catellano é meu irmão.

Dark Mafia:Obsessão ||+18||Onde histórias criam vida. Descubra agora