Chapter One

637 35 0
                                    

"Seja cuidadosa, porque vingança é a maior vadia quando te consome."

Aquela cidade desconhecida se tornava cada vez menos amigável, o trânsito caótico desordenava a orientação da Detetive. Segundo o GPS estava há dois quarteirões do PDC e ela tinha quinze minutos ainda, 'Graças a Deus, que loucura é essa Brasil? Saudade da minha terra e não faz uma hora que estou aqui. Esses meses vão ser longos....'

Ao estacionar, correu os dedos pelo longo cabelo, ajeitando os fios que haviam saído do lugar, retocou o batom e suspirou pesadamente antes de bater a porta do seu mais novo SUV preto, financiado diretamente do fundo de mimos do seu falecido pai. Um fundo quase infinito, digamos assim.

- Bom dia sargento... - A morena buscou o nome na identificação - Platt. Sou Sarah Lowe, detetive contratada ontem.

- Oh. Você já chegou? Quanta pressa... Pode subir, a senha é essa. A mais velha lhe passa um papel sobre o balcão.

Ela subiu as escadas agilmente carregando sua bola e o sobretudo preto. Parou na entrada do Bullpen e captou o olhar do sargento, que gesticulava ao falar.

- Pessoal, esta é Sarah Lowe, a nova parceira de Jay. Todos os olhares recaíram sobre a mulher.


P.O.V. Hank Voight on

Acompanhei os olhares surpresos de todos, uma mulher indescritivelmente bela e muito nova causou sentimentos conflitantes no squad. Sarah desfilou confiante até mim e me abraçou ternamente 'Sua equipe vai me engolir' ela sussurrou e eu ri nasalado enquanto o choque dos outros era disfarçado com boas-vindas e apertos de mão.

- Jay, busque uma mesa para ela e coloque ao lado da sua. Depois venha na minha sala, Lowe, peça a Mouse um notebook e depois conversamos.

- O que ela é sua? Halstead pergunta sem rodeios.

- Como assim? Me faço de cínico ao recostar na cadeira.

- Quero saber no que estou me metendo Voight. Ele insiste impetuosamente.

- Você não está se metendo em nada. Sarah Lowe é sua nova parceira e quero que a treine com excelência, preciso de outro de você Jay, e ela é perfeita, garanto.

O moreno bufou, andando de um lado para outro.

- Por que não Olinsky? Ou Antônio, sei lá. Estava muito bem com a Upton, sargento.

- Sim, bem demais até. Não preciso te dar satisfações das minhas decisões Halstead. Agora é Hailey e Ruzek, Atwater e Al, Antônio e Burgess e você com Sarah. Melhor impossível.

O ex-ranger estava indignado e Hank sabia muito bem o motivo: Quanto mais bonita a mulher, mais o outro se apegava.

-Trate-a bem e o mantenha dentro das calças. Deixe a porta aberta ao sair.

-Sargento?

-Entre e feche a porta Lowe. Falei não contendo o sorriso ao vê-la aqui, bem e seguindo a vida.

- Seu distintivo e arma estão ali, pode pegar.

- Obrigada pela oportunidade Hank, sério.

- Você merece Sarah. Já está se estabelecendo bem em Chicago?

- Cheguei de madrugada, não consegui fazer muita coisa. Apenas larguei as malas no hotel, fui buscar o carro na concessionária e deixar Akyra no Pet Shop.

- Bom, se precisar de ajuda com os corretores de imóveis, estou à disposição. Quando a nossa oficial canina inicia?

- Amanhã a trago para um reconhecimento. Bom, tenho bastante coisa para organizar... precisa de algo a mais?

Uma Doce ParceiraOnde histórias criam vida. Descubra agora