Chapter Three

424 26 6
                                    

"Tu tem cara de quem vai foder minha vida

O seu olhar é um caminho sem saída

Seu corpo é um caminho sem saída

Então só entro..."



- Você está deslumbrante. Hank comentou ao abrir a porta do carro para mim.

- E você, cavalheiro, não está nada mal. Falei sorrindo levemente junto com ele.

- Certo, onde quer ir? Perguntou me encarando firmemente. Dei de ombros e retruquei enquanto mexia no rádio.

- Me apresente o que de melhor sua cidade tem a oferecer.

O grisalho inclinou-se para sussurrar no meu ouvido: 'Neste caso teria que te levar direto para a minha cama.' Virei o rosto em sua direção, sentindo a respiração morna contra o meu rosto. Olhei para os lábios entreabertos e convidativos e aproximei-me.

- Não faça isso. Não agora...

- Por que? Perguntei escutando minha própria voz enrouquecida de desejo.

- Se o fizer, não serei capaz de me controlar e nosso drink acaba sem ter começado. E não arme essa expressão, como se eu tivesse tirado o doce de sua boca. O sargento se afastou, fazendo com que sinta a falta do calor que emanava do corpo masculino.

- Tudo bem, logo menos você não vai querer tirar o doce da minha boca mesmo. Falei ao encontrar uma playlist chamada 'Erin'.

- Não vai parar de provocar tão cedo, não é?

Dei um meio sorriso e escolhi a primeira faixa: Believer - Imagine Dragons.

- Essa Erin tem um ótimo gosto musical... Comentei acidamente no momento que os primeiros acordes soaram pelos alto falantes.

- Depende do ponto de vista... Voight ri ao lembrar da pseudo-filha. Ela trabalhou na inteligência por muitos anos. Parceira de Halstead.

- Sua esposa era parceira de...

- Não! Meu Deus, Erin Lindsay é minha filha de criação.

Fiquei sem graça na hora. Desviei o olhar para a rua, focando no trânsito e na noite enluarada.

- Essas suas bochechas vermelhas são uma graça. O grisalho sorriu ternamente e pousou a mão direita no joelho da detetive.

- Eu pensei... enfim, então era com ela que Jay falou que eu sou parecida...

Hank ficou em silêncio após o comentário, minutos se passaram enquanto o homem apenas apertava o volante com força.

- Vocês são, realmente, semelhantes. Não fisicamente, mas a personalidade, a competência, o brilho no olhar... Erin e Halstead namoraram, moraram juntos e tudo. Não o deixe confundir as coisas.

Arregalei os olhos diante de todas as informações.

- Chegamos.

Era, claramente, uma boate de luxo. Seguranças armados ladeavam a porta dourada conferindo as identidades dos homens e mulheres que entravam.

- Não vim vestida para tanto... Reclamei baixinho quando o braço musculoso do sargento circundou minha cintura ao caminharmos em direção ao portal.

- Você está perfeita, Sarah. 'A mulher mais linda da cidade, sem dúvidas.' Voight completou em pensamento, totalmente extasiado pela aura sensual e graciosa da morena.

Uma Doce ParceiraOnde histórias criam vida. Descubra agora